Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Vynycius   Petrópolis
Primo   Araçatuba-SP - SP
Vynycius   Petrópolis
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
android   Brasil - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO
mse   Novo Hamburgo

Primeiro contato com 3d1!

Por: Crazyforanimation  

Em: 28/04/2007 17:11

Tava procurando uns tutoriais de 3ds max e achei ^^ !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
quando eu comecei a "mexer com 3d" eu vivia procurando coisas no google e em 80% das coisas que eu entrava, era aqui no site, ai resolvi criar uma conta e agora entro todo dia e participo de todos os speeds :) abrss a todos
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
É 3D1....santo google...foi atraves dele que estou aki tbém...
Se bem que no começo eu só procurava o que interessava e saia..mas depois descobri que a amior ajuda está nos foruns...
E foi assim!!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Opa, entao, eu vim parar aqui por causa de uma maigo meu em outro forum , o quist, ele me indicou aqui pois estava começando na area 3d, antes eu so fazia pinturas digitais, e modificaçoes digitais como os speeds daqui so que la era de uma imagem e vc tinha que modificar a seu gosto por pintura digital, ai quando migrei para o 3d nao sabia o que fazer pois nao tinha muitos sites brasileiros e no tempo meu ingles nao era legal, ai com o tempo e amizades aqui eu so fui evoluindo, por isso sempre digo que devo muito a 3d1....abs...
Eu nem lembro direito como encontrei o site, acho que foi procuando por sites em portugues, em 2003. Aprendi muito aqui, e ainda sinto que devo algo a 3D1.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1540, sendo 16 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.