Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Ale   Joinville SC - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Adams Silva   São Paulo - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
ejonnes   Aracaju - AC

Uma linguagem mais cuidada!

Por: 3DCoutinho  

Em: 10/07/2007 17:31

Esse tema é bem complexo mesmo, mas tudo com o tempo nos adapitamos, eu mesmo senti muita dificuldade no incio, agora so sei usar abreviações, lembro uma vez que vi aqui no forum um usuario que repreendeu outro por escrever errado, foi a mesma coisa de mexer com abelhas numa colméia, ri demais em ver aquela briga...kkkk, mais ai pro pessoal de Portugal, logo vcs pegaram nosso jeitinho brasileiro e tudo vai fluir bem....
Vamos que vamos....
Au acho que poderia surgir um POP-up quando a pessoa fosse digitar a mensagem. Algo dizendo "por favor ESCREVA COM calma e releia seu texto após escrevê-lo" ou simplesmente todos podíamos parar de responder que escrevesse sem o mínimo de cuidado.... rs.... sim, estou de mau humor hoje....
Fuçando e aprendendo
"Adminin" disse: Oi gente, tudo bem? São várias questões envolvidas, uma é quem usa aquelas coisas tipo "naum" em vez da palavra "não", sabe essas coisas que tem hoje entre a molecada adolecente aqui no Brasil? Eu acho que isso é linguagem de índio, me dá até dor de cabeça de ler um texto assim, nem leio.
hehehe.... Somos dois. Pelamordedeus!!! O que me irrita muito também é quem escreve tudo sem pontuar, e quem coloca todas as iniciais maiúsiculas.... :x

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1367, sendo 16 membro(s) e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, Roberto Movanni, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, tsmodelagem3d, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.