Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
Jhony   Itabaiana-SE
Lucas Lima   São Paulo - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Curso Mental Ray 3D1

Por: Cursi Design  

Em: 23/07/2007 22:41

Blz galera? Acabei de receber meu curso de MR e queria falar 2 coisas! Em 1º lugar, gostaria de dar os Parabens para o Andre!!! O Curso realmente é otimo, muito bom mesmo!!! :) E em 2º, é pra galera que não adquiriu o curso ainda!!!! Simplesmente, vale cada centavo!!! :) Imagem, som, conteudo ... Tudo muito bom e bem explicado!!! Ainda não deu pra sentar e estudar mesmo, dei uma olhada rapida so...:( Mas mesmo assim, deu pra ver como é bom e como vai ser util!!! Enfim... Recomendo a todos!!! Vale a pena realmente!!! Vlw
Oi Cursi, tudo bem? Eu fico feliz da vida de saber disso, é muito gratificante saber que você gostou tanto do curso, realmente tentei fazer da melhor forma possível e fico contente de saber que consegui. Eu espero melhorar muito mais no próximo vídeo curso de maquete eletrônica, porque este do Mental Ray foi o primeiro a como tudo na vida, a gente sempre aprende com a prática. Resolvi cobrar um preço baixo pelo curso para que todo mundo possa comprar e aprender o Mental Ray, é bom saber que o curso vale cada centavo, fico feliz da vida mesmo e agradeço muito pela propaganda. E se tiver qualquer dúvida durante o estudo, por favor, me manda um email que vou ter o maior prazer em responder. Abraços
Fala Andre, blz cara? Agora ja passou um tempinho né...rsrs Ja deu pra da uma estudada melhor nele! :D E realmente confirmo todas as palavras mencionadas anteriormente! Ele é otimo e faz juz a minha propaganda! E pode deixar que ainda vou mandar umas duvidas pra voce...rsrsrs A proposito estou no aguardo do lançamento dos cursos futuros! :D Parabens mais uma vez! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ainda não adquirir um curso, mas estou ancioso por talm, principalmente pelos elogios que eu vejo todos os dias aqui no site. Porém vou aproveitar esse espaço aqui e pedir umas opniões sobre estudo. Tenho muito material do próprio 3ds Max, porém as vezes até me complico ao escolher qual começar a estudar. Vou citar alguns exemplos abaixo e gostaria da opnião do vocês sobre a ordem do que estudar ou o que estudar. Vídeo curso 3ds Max 3.0 Básico (não vamos citar nomes) Vídeo curso 3ds Max 3.0 Avançado Vídeo curso 3ds Max 6.0 Vídeo Tutoriais diversos 91 vídeo-aulas diversas Livro Guia Autorizado Autodesk 3ds Max 8.0 Livro Criando animações com 3ds Max 6.0 Guia Autorizado Adobe Photoshop CS2 E também um detalhe estava pensando em atualmente dar uma pausa no meu estudo do max para aprender o básico do photoshop e ir desenvolvendo com os dois gradativamente, acham interessante que eu faça isso ? E por ultimo vou adquirir as vídeo-aulas MR do André que acho que é onde que vai dar um avanço maior nos estudos. Por favor deêm suas opniões.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Blz cara? É muito importante voce aprender pelo menos o basico de Photoshop ou algum outro programa de edição de imagem, pois eles te ajudam muito na criação de texturas e tal! Sobre a linha de estudo... Seria interessante voce estudar modelagem, depois materiais e iluminação, pra so depois estudar animação! O render é algo muito importante, aconselho aprender primeiro materiais e iluminação, pois o render é algo mais complexo que exige tambem esses conhecimentos! Sobre o curso realmente acho que deva adquirir, vai ser um grande investimento! :D Os tutoriais aqui do site estão em ordem didatica, da uma conferida pra voce ver! Bons estudos ai cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Realmente o curso de MR do andré é EXELENTE! aprendi muito com ele, e agora sinto muita confiança com o mental ray o curso realmente vale cada centavo... ter descoberto esse site foi a minha melhor base para aprender 3D abraço pessoal
Oi gente, tudo bem? Realmente é muito gratificante este retorno de vocês, porque me mostra que estou no caminho certo. Por causa detas mensagens de vocês que eu resolvi investir neste lance de vídeo curso e estou fazendo um novo, pena que está demorando muito, pois ainda não posso me dedicar apenas ao curso. Mas quando estiver pronto e melhorar a renda do site, vou poder me dedicar mais na criação de outros e em pouco tempo eu creio que poderei dedicar uma boa parte do meu tempo para criar vídeo cursos. E qualquer um de vocês que tiverem dúvidas no decorrer do curso, fiquem à vontade para me enviar um email, vou responder com o maior prazer. slashdastrevas, não adianta muito acompanhar cursos de versões muito antigas como os do Max 3, porque mudou muita coisa já. Estude o vídeo curso do Max 6 e os livros do Max 6 e 8. Também é importante conhecer o PhotoShop. Abraços
Falai galera!! Acresentando mais no que foi dito o curso é bom de mais, só pra voces terem um idéia (pra quem ainda não comprou), quando recebi o meu sabado passado eu não pudo ver no sabado, mas no domingo levantei as 7 da madruagada e fui até as 10:30 da noite, simplesmente não dava vontade de parar, é fantástico de mais. --André, queria saber se no futuro não seria posível um curso de animação, mas bem aprofundado em tudos os lances de reactor, particulas... e tudas estas coisas? Abraços
Comigo também, eu peguei o curso 11h da manha e fiquei ate 1h da manha vendo ele diretão.... O curso de animação seria interessante.
Oi gente, tudo bem? Eu realmente fico emocionado com o depoimento de vocês, isso me motiva demais a terminar o vídeo curso de modelagem para poder fazer o segundo volume do curso de Mental Ray, é muito gratificante saber que todo mundo gostou muito. Como já disse, eu tentei fazer o melhor possível neste primeiro vídeo curso e no final senti que poderia ter feito melhor, então, eu fico ainda mais feliz de saber que gostaram tanto, pois certamente vou melhorar nos próximos com a prática e a experiência, como acontece com tudo na vida. Este novo curso de modelagem de maquete que estou terminando está imenso e tem muita informação, acho que vai agradar tanto quanto o do Mental Ray e espero conseguir atender as espectativas de vocês no segundo volume do curso de Mental Ray. Só não vão pegar este curso de maquete para ver de uma vez só porque não dá, vai ter umas 20 horas, é muita coisa e se alguém for parar no hospital eu estou perdido. :) :) :) :) Grasiano, eu pretendo sim fazer cursos de outras áreas do programa, com certeza, um de Reactor é certeza, o Reactor é uma das coisas mais legais do Max. Particle Flow eu também adoro, tudo que é de montar eu gosto muito, por isso que vou adorar fazer o segundo volume do curso de Mental Ray falando sobre composição de Shaders. Outro que vou gostar de fazer é sobre Rig. Mas estas coisas atendem a menos pessoas do que modelagem, por exemplo, que todo mundo quer e precisa saber. Então, preciso fazer primeiro os que atendem a mais pessoas para ter folga o suficiente para poder me dedicar mais aos vídeo cursos, entende? Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135411

Últimos membros registrados: NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678.

Usuário(s) on-line na última hora: 332, sendo 13 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mastermax, luciano3d, Junior, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, OSNAP, Carlos E. Nogueira, Moura, claro_lima, Duda, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.