Oi gente, tudo bem?
Eu realmente fico emocionado com o depoimento de vocês, isso me motiva demais a terminar o vídeo curso de modelagem para poder fazer o segundo volume do curso de Mental Ray, é muito gratificante saber que todo mundo gostou muito.
Como já disse, eu tentei fazer o melhor possível neste primeiro vídeo curso e no final senti que poderia ter feito melhor, então, eu fico ainda mais feliz de saber que gostaram tanto, pois certamente vou melhorar nos próximos com a prática e a experiência, como acontece com tudo na vida.
Este novo curso de modelagem de maquete que estou terminando está imenso e tem muita informação, acho que vai agradar tanto quanto o do Mental Ray e espero conseguir atender as espectativas de vocês no segundo volume do curso de Mental Ray.
Só não vão pegar este curso de maquete para ver de uma vez só porque não dá, vai ter umas 20 horas, é muita coisa e se alguém for parar no hospital eu estou perdido. :) :) :) :)
Grasiano, eu pretendo sim fazer cursos de outras áreas do programa, com certeza, um de Reactor é certeza, o Reactor é uma das coisas mais legais do Max.
Particle Flow eu também adoro, tudo que é de montar eu gosto muito, por isso que vou adorar fazer o segundo volume do curso de Mental Ray falando sobre composição de Shaders.
Outro que vou gostar de fazer é sobre Rig.
Mas estas coisas atendem a menos pessoas do que modelagem, por exemplo, que todo mundo quer e precisa saber.
Então, preciso fazer primeiro os que atendem a mais pessoas para ter folga o suficiente para poder me dedicar mais aos vídeo cursos, entende?
Abração