Pois é, dá até para desconfiar quando você muita gente com o mesmo discurso, mas é isso mesmo, sou mais um que comprei o curso e adorei. Também usei todo o meu tempo livre para estudar, é tudo isso aí que o pessoal diz.
Digo isso para ajudar quem ainda está indeciso, pois eu também estava muito indeciso (com o tempo a gente aprende a desconfiar da internet), mas vendo a seriedade e a camaradagem do 3d1, o conhecimento do pessoal no fórum, e os muitos depoimentos a favor do CD do curso, acabei me convencendo. E não me arrependo, foi o melhor investimento que fiz em max.
Quanto ao preço do CD, só digo que paguei o mesmo preço para comprar um livro de Max, e não adiantou nada, porque o Help do max ajudava muito mais que o livro, e esse livro acabou indo pro fundo da estante. Com o CD foi o contrário, porque ele te dá dicas e fala sobre pequenos detalhes que são omitidos pelo Help do max, e são essas dicas que fazem toda a diferença.
Estou agora na expectativa de ver na página de notícias os novos cursos prometidos, e poder chegar em casa e ouvir "renderize, e veja"! rss Além de saber que o $$ incentiva a expansão dos cursos desse site ótimo, pois bom do 3D1 é não só tudo o que se aprende aqui, mas o fato de você se sentir entre amigos. Após frequentar a universidade vi que tem muita gente com vastos conhecimentos, mas que age com ar de superioridade e arrogância (alguém já teve aula com um crítico de arte renomado? putz...). Aqui só vi humildade e companheirismo.
Abraços,
Ordjonikidze