Curso Mental Ray 3D1

Por: Cursi Design  

Em: 23/07/2007 22:41

Eu fico indignado quando dizem que o curso da 3d1 é caro! Que mala quem disse isso hein Marco! Uma pessoa dessas deve andar de moto à alcool, não é possível uma coisa dessas! Eu não vejo a hora de comprar o meu, por enquanto estou terminando meus estudos com scanline, assim que terminar umas continhas que eu tenho pra pagar vou comprar o cd da 3d1 pra garantir o meu, vai que acaba o estoque! ;) Não vejo a hora de o André anunciar que já tem outros volumes da coleção de cds da 3d1... quero montar minha coleção! Sugestão: Será que há a possibilidade de futuramente gravar em dvd? Não sei se são vários cds, se as video aulas estão todas reunidas em um único cd, enfim, se não for desta forma, será isso possível? Abraços!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ola pessoal!como estao?eu tambem vim aqui deixar o meu depoimento do maravlhoso e excelente curso que o nosso mestre Andre nos proporcionou;realmente a qualidade de um curso desse feito a esse preco ninguem encontra em lugar algum do mundo;eu ate vi um curso do lendario "Thomas Driemeyer" diretor de Engenharia da Mental Images(r)...mas era em um site do Busca pe e nao achei confiavel em compra-lo.Mas o mestre Andre produziu esse curso com todo o carinho dele e com o conhecimento dele para nos ensinar. Espero que ele termine logo a 2a. versao do curso de MR que tambem irei comprar na hora...sem sombras de duvida!!pode ter certeza! Obrigado mestre Andre por tudo que vc nos ensinou e pela sua monstruosa habilidade com o grande MENTAL RAY(MR)...abracos!!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Não pude deixar de ver esse tópico e também não pude deixar de depor aqui para falar o que todos já disseram: O CD É MARAVILHOSO!!! Sem sombra de dúvida. Reuni, literalmente, todos os meus centavos para comprar o CD. Imaginem 198 reais em moedas! Pois é, paguei desse jeito. hehehehehe Vale cada centavo!! hauhauhauhauahuahua Sobre ao próximo CD, pode ter certeza que vai ter muita gente parando no hospital de tanto ver esse próximo CD de modelagem com 20 horas! hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau Estou esperando ansiosamente por aquela mensagem na página incial: "Novo Cd Curso". Agora me diz, qual vai ser o próximo curso, o de modelagem ou a 2ª versão do CD do MR? E qual é a previsão? Abraços.
Oi Andre pelos vistos os teus cursos são mesmo bons e gostaria muito de poder pagar por ele mais eu Não sou do Brasil Sou de Angola e Gostaria de Saber como posso fazer para ter o Curso e pra dizer a verdade ja xto ansioso pelo video curso de maquete electronica que é por enquanto a area que mais quero aprender depoi seguirei outros caminhos ______________________ Celso Mauro
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Oi gente, tudo bem? Eu realmente agradeço muito pelo depoimento de vocês, pelas palavras de apoio e principalmente por terem gostado tanto do curso de Mental Ray. É muito motivador e muito gratificante, porque sempre deixei de lado essa possibilidade de criar vídeo cursos, mas não imaginava que a aceitação seria tão boa. Por isso estou caprichando muito no novo curso, porque realmente quero superar as espectativas de vocês novamente. Agradeço de coração mesmo, porque não tem melhor propaganda do que essa de vocês, os próprios leitores que compraram virem aqui dizer que o curso é maravilhoso, não tem preço, agradeço demais mesmo!!! Labirintomauro> Eu sinto muito não poder te atender, é uma pena, mas o governo brasileiro faz de tudo para atrapalhar o pequeno empreendedor. Só quem é grande que tem condições de exportar, para eu exportar 1 CD não vale a pena pelas taxas e pela burocracia, só valeria a pena se fossem milhares de CDs, porque o governo não facilita em nada. Sinto muito mesmo. Abraços
Pois é, dá até para desconfiar quando você muita gente com o mesmo discurso, mas é isso mesmo, sou mais um que comprei o curso e adorei. Também usei todo o meu tempo livre para estudar, é tudo isso aí que o pessoal diz. Digo isso para ajudar quem ainda está indeciso, pois eu também estava muito indeciso (com o tempo a gente aprende a desconfiar da internet), mas vendo a seriedade e a camaradagem do 3d1, o conhecimento do pessoal no fórum, e os muitos depoimentos a favor do CD do curso, acabei me convencendo. E não me arrependo, foi o melhor investimento que fiz em max. Quanto ao preço do CD, só digo que paguei o mesmo preço para comprar um livro de Max, e não adiantou nada, porque o Help do max ajudava muito mais que o livro, e esse livro acabou indo pro fundo da estante. Com o CD foi o contrário, porque ele te dá dicas e fala sobre pequenos detalhes que são omitidos pelo Help do max, e são essas dicas que fazem toda a diferença. Estou agora na expectativa de ver na página de notícias os novos cursos prometidos, e poder chegar em casa e ouvir "renderize, e veja"! rss Além de saber que o $$ incentiva a expansão dos cursos desse site ótimo, pois bom do 3D1 é não só tudo o que se aprende aqui, mas o fato de você se sentir entre amigos. Após frequentar a universidade vi que tem muita gente com vastos conhecimentos, mas que age com ar de superioridade e arrogância (alguém já teve aula com um crítico de arte renomado? putz...). Aqui só vi humildade e companheirismo. Abraços, Ordjonikidze
estou esperando sair o novo curso André, fico no aguardo, sucesso...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Só pra saber lógo lógo tô comprando o cd tbm... deixa só eu terminar de construir dois quartos que to fazendo aki em casa, se eu comprar este cd antes disso a mulher me mata hehehhee :)
[email protected] "Se fosse facil, todo mundo fazia" :):):):) portifolio= http://pedroorf.wordpress.com/
André, Parabéns pelo Curso de MR, é excelente e, principalmente, aprendi muito com ele. Aprendi mais com ele do que em um curso em uma grande escola de Max de Curitiba. É excelente seu curso, é certeza que comprarei o seu curso de maquete eletrônica assim que você o disponibilize para compra, apesar de ter feito o curso de maquete de 180h, garanto que pelo seu conhecimento, sua experiência e principalmente didática, eu irei me aperfeiçoar ainda mais comprando este novo Video Curso. E sobre este curso de maquete, gostaria de lhe sugerir um video especial, se é que você já não pensou nisto, sobre macetes para maquetes eletrônicas para agilizar o tempo de render, tanto na modelagem como na iluminação. Estou bem ansioso pelo curso dos Shaders do MR, também. E para quem acha caro o curso do MR só uma coisa, procurem se informar quanto custa um curso de Vray (não achei um de MR) numa escola, e coloque no papel custos como transporte, alimentação, hospedagem (para quem não mora em alguma capital que tenha o curso como Curitiba, São Paulo, Porto Alegre...), verão com certeza que o curso é em um preço bem acessível. Vale cada centavo pago mesmo!! Abraço
Não vejo a hora de ver o novo cd de mental ray da 3d1. Queria muito que o André abordasse em video a questão de renderizar em elementos, como ele mostrou naqueles tutoriais escritos aqui no site. Só fico com pena de ver ele fazendo tutoriais escritos sobre shaders, porque se o André faz esses tutoriais escritos, é porque não vai fazer em video.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 17 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.