Curso Mental Ray 3D1

Por: Cursi Design  

Em: 23/07/2007 22:41

No que puder ajudar para viabilizar, estamos aí... é só fazer as contas um curso presencial, que promete mundos e fundos mas só ensina o óbvio custa algo em torno de 900 reais, se não for mais... Mais despesas, deslocamento, horários rígidos e muita frustração quando vc descobre que o instrutor é bitolado, mediocre e não aprofunda o assunto... Duzentos reais tá de graça... Ops, o André vai cobrar mais no próximo!!! rsss Parabéns pelo excelente material
Bom dia gente! Eu comprei o meu cd do curso no Final do Ano passado! Adorei o curso! Muito bem feitinho e explicado! Abração André. Abraços pra todos. Feliz Natal galeraaaaa.
a um tempo penso em migrar para o mental ray ( uso o vray) assim q tiver uma graninha a mais tô comprando o cd do andré e partindo pro abraço, alen do mais nao quero ficar fazendo internas pro resto da vida, quero estudar animação tbm ai o mental ray entra com td!
Me dava o maior medo só de ouvir em caustics, motion blur, etc, aí um dia resolvi comprar o curso de MR e pra minha surpresa aprendi com facilidade a trabalhar sem precisar de presets ou coisas parecidas ( as vezes me esqueço de alguma coisa mas aí é só rever) vc realmente passa a conhecer e regular os recursos que o MR oferece. O salto na qualidade foi impressionante. O outro curso tambem tem o mesmo excelente nivel, dizem que quem é competente numa coisa em geral é competente em tudo. Parabens , bom Natal e grande abraço.
Bom dia e feliz natal a todos tudo o q sei sobre max e mentalray devo a este site, tenho os cursos mentalray e de maquete eletronica, são muito e super completos , porem ainda tenho bastante duvida sobre materias, texturas e iluminação, espero q o mestre André nos presenteie no ano de 2009 com estes cursos
Meu voto vai para as novas aulas ser sobre particulas ( particle flow ).
Qualquer coisa pra mim é interessante, desde que não explique cinqüenta vezes a mesma coisa. Concisão. Isso é importante.
Opa querido, não entendi! Vc tá falando que os cursos do André explicam 50 vezes a mesma coisa? Eu tenho os dois e acho ótimos, evolui bastante com eles e não tem nenhuma parte com explicação repetida! Antes de assistir os cursos eu penava no max e no mental ray, agora faço tudo com os pés nas costas!!
E ai gago, blz ?!? Acho q o querido não se referiu aos cursos do André. É de conhecimento de todos q os cursos são excelentes (ainda não comprei, mas pretendo). Existe muitos cursos q repetem 50, 500, 1000 vezes a mesma coisa (por um lado é até bom, definitivamente vc fixa o q é ensinado..hehehe). Bom, é isso. Abraços
Eu também tenho os vídeos e não existe melhor no Brasil, coloca muitos vídeos gringos no bolso. Na parte de photons o André gasta o maior tempo, mas é uma parte difícil e tem que ser bem explicado, por isso que o curso é tão bão!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1540, sendo 16 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.