Curso Mental Ray 3D1

Por: Cursi Design  

Em: 23/07/2007 22:41

Andre adquiri o Cd tb recentemente ! queria parabeniza-lo tb pelo excelente material ! mt didatico ! e gostaria de saber quando sai o segundo volume do Cd de mental ray. ! abraços !
TambÉm Tenho Interesse
Boa tarde galera. Essa semana provalmente ja vou encomendar o curso de MENTAL RAY da 3D1 e estou bem ancioso heheheh, gostaria de fazer algumas perguntinhas: Estudo a bastante tempo o Scanline e consigo bons resultados com ele, mais n sei nada mesmo de MENTAL RAY, com esse curso é possivel fazer imagens tão belas como essas que os usuários postam por ae? Para realismo, o V-ray e o Mental Ray se igualam? Qto tempo depois do pagamento demora para chegar o CD? Abraços e obrigado.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Eu recebi o CD depois de 3 dias. O curso vai do básico até o avançado ensinando até volume caustics. O mental ray tem muito mais recursos do que o v-ray, muita imagem bonita que vc vê feita no v-ray foi corrigida e melhorada no photoshop. Ele não cria glare, não cria beam, não cria volume caustics, é o render mais básico que tem, só cria o básico. O mental ray cria tudo e se a pessoa aprender bem, faz imagens muito mais realistas.
Mental Ray User
ai galera, sou um usuario fervoroso do V-Ray e gosto muito dele pela simplicidade e facilidade de manuseio, pra mim que trabalho com maquetes onde o tempo de produção é apertado isso é muito importante, mas apesar disso não tem como negar, o Mental Ray é muito mais completo mesmo
Aew galera pois e, o curso e um pouco caro sim, mais como todos nós sabemos, na área de CG, conhecimento e uma coisa muita cara, eu ainda não adquirir o dvd mais depois de todos esses comentários a respeito da Video aula, vo adquirir o meu tambem ^^. Espero que sai de modelagem e etc... abraços a todos
_________________ Beto.CgDeveloper
Oi pessoal Parabéns a todos que adquiriram o cd de Mental Ray, com certeza fizeram um grande investimento! Comprei o meu CD em janeiro de 2008 e não veio pelo correio, busquei na casa do André, privilégio de poucos! Recomendo a todos que ainda não investiram, pois se trata de investimento e não de compra ou gasto! Parabéns André! Valeu!
Eu tenho o Curso aqui da 3d1, de mental, vejo falarem q é caro e tal, bom existem muitos tutos na net, e de graça podem pensar uns, ou mesmo, achar e um livro de 3d é mais barato, porem como já foi dito, o curso esta em um único cd, organizado e em português, um trabalho com mental, já paga o valor do cd, digo por exemplo um quiosque de shopping, ganhei mais q o cd. Estou tentando mudar de area sem abandonar a computação gráfica e pude ver os valores cobrados em cursos de modelagem, de animação e ate iluminação, uma parcela é mais cara q o cd,rsrsrs pode ser uma comparação ruim, mas oq eu sei, é q o curso é ótimo e traz conhecimento, eu adorei e recomendo, sem contar na lisura e educação do André em todo o processo de compra e duvidas (da minha parte). Aqui podia ter uns cursos on,rsrsrs faria por aqui mesmo,rsrs Amo este site. muitos dos trocados, rsrsrs q eu arrumo, agradeço a Flávio Carvalho e a família 3d1. fui
Seguinte, pra mim vocês são um bando de puxa-sacos do André! Na verdade o nome dele diz tudo, o cara é fera!!! kkkkkk. Meu.. esse curso "ainda" não comprei.. tive que investir numa máquina melhor aki, mas só baixei um pedacinho que tem disponível no site, referente ao ANTIALIASING, (espero ter escrito certo). Dá vontade de comprar na hora. Ele não só ensina a fazer, mas explica o porque de fazer ou não.. qual é a melhor forma... Como o software funciona, em relação a função. O cara explica tão bem que se você fechar os olhos dá pra parecer que você tá numa sala de aula e ele explicando lá... rs. Por R$ 200,00 conto!!?... Tá de grátis!!!.. Parabéns André (xará).. espero e vou me dedicar pra conseguir chegar ao seu nível e de muitos que fazem parte dessa "comunidade", tão bacana. Abraço a todos! :D
Oi gente, tudo bem? Eu realmente agradeço muito pelo feedback de vocês, pois é muito gratificante e motivador, isso só me incentiva a pensar em novos vídeo cursos e tentar fazer cada vez melhor. No momento estou trabalhando para melhorar o site, criar novas seções e reformular alguns esquemas, mas em breve vou começar a fazer um novo vídeo curso. Apenas estou indeciso sobre qual vídeo fazer, pois percebi que algumas pessoas não conseguem bons resultados por não conhecer de iluminação real e suas diferenças para o mundo 3D. Fico com receio de fazer o segundo volume do curso de Mental Ray e estas pessoas acharem que são com os Shaders que vão conseguir bons resultados, mas não é. Os Shaders são para criar coisas que os outros renderizadores nem sonham, mas não vão melhorar a iluminação se a pessoa não sabe iluminar. Eu pensei em fazer um curso completo sobre iluminação, explicando todas as luzes, as técnicas reais e virtuais, Linear Color Space entre outros detalhes. Também pretendo fazer um curso de texturização, mapeamento e criação de materiais, que são muito importantes para o realismo da cena. Na minha opnião os materiais representam mais de 50% do realismo da cena. Assim que terminar as melhorias no site vou pensar melhor sobre isso. Muito obrigado a todos e um grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 18 membro(s) e 1532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.