Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Ricardo   Joinville s/c
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
rudieriel   Gravataí - RS

Curso Mental Ray 3D1

Por: Cursi Design  

Em: 23/07/2007 22:41

HAUEHAUe dá até vontade de fazer coleção dos cds Quem sabe até no futuro vc não faça um Box com todos os cds juntos?
cara os cds da 3d1 são perfeitos! eu soh tenho o do mental ray, mas futuramente eu prentendo adquirir os modelos...pq todo mundo q faz maquete uma atras da outra precisa de uma boa biblioteca, e tenho certeza de q a qualidade dela sera ótima! uma box com todos os cds juntos seria interessante! heheeh abraço galera!
Já recebi mensagens de conhecidos perguntando sobre o curso de mental ray doa andré e várias pessoas reclamam do preço. Caramba, no primeiro serviço o curso se paga e ainda sobra um bom troco. Volto a repetir o Cursi: Vale cada centavo!!! Marco.
Marco.
eu acho q o curso eh barato de mais! isso sim! ta certo...R$200,00 nao se arruma do dia pra noite, mas vem a pergunta: aonde vc vai conseguir um curso de mental ray em português com essa qualidade? eh isso q faz valer ate mais do q custa!
Oi amigos, Eu acho que os que consideram o curso muito caro, são os que não compraram ainda o CD, pois se vc procura na internet vai achar cursos que prometem muito a preços muito menores, mas quando vc vê o conteúdo, percebe que são um monte de vídeos que nada tem a ver uns com outros e que não chegam nem perto da qualidade do curso de André. Eu já até procurei livros na internet de Mental Ray, não achei nenhum que esteja a altura do curso de MR da 3D1. Assim esse novo CD que o Andre esta fazendo eu vou comprar com olhos fechados sem perguntar nada, pois sei que vai ser muito bom. Abraço
Também tenho que manifestar minha opinião. O curso é maravilhoso, viciante, em 2 dias devorei 10 capítulos. Eu já brincava de Mental Ray a mais de 1 ano, mas depois do curso, a brincadeira acabou, posso dizer agora que é coisa seria. Recomendo sem sombra de duvida a todos. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
O curso é realmente muito bom e didático. Adquiri o meu recentemente e não me arrependo...pelo contrário recomendo......Vale e vale muito a pena! Parabéns André!!! abs ps: ansioso pelos novos cursos :D
André, então prepare-se para estar perdido, porque com certeza absoluta, entrarei em coma profundo de tanto assistir, porque eu vou misturar tudo, o Curso de Mentalray com o de Modelagem, aí minha cabeça vai virar um trevo. osires
um ótimo curso eu tbm adquiri e me ajudou muito no meu projeto de graduação em design gráfico e obrigado andré
E aí pessoal, tudo blz ? Venho através desse manisfestar minha satisfação com o vídeo curso do Mental Ray, que finalmente adquirir, muito muito bom mesmo. Agora já dá para de reclamar pois com as configurações aprendidas fica fácil trabalhar com ele e é claro praticar bastante. E como não poderia de deixar de lado minha mania de negociador do mercado livre. "Recomendo a todos." rs. Parabéns André!!!
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 17 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.