Curos de modelagem de maquete eletronica

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 13:43

Poxa vida!!! Eu acho que é até prejudicial para a 3D1 lançar um curso como esse, porque os leitores vão ficar em casa assistindo em vez de entrar no site, deve até ter caido o número de visitas nesta semana. Porque eu nem conectei na internet desde que recebi o curso, é o curso mais espetacular que eu já vi. Coloca os cursos gringos da Gnomon, CGAcademy, Lynda e todos os outros no bolso. Fora de série, fenomenal, espetacular, fabuloso!!!
Mental Ray User
Verdade Gutão. Só agora depois de 4 dias após receber o curso que resolvi postar na 3d1. O curso é muito bom!!! Tem muita informação e coisas de modelagem que não sabia. E olha que achava que modelagem era o meu forte. Vale a pena comprá-lo. Abraços.
Realmente o curso é excelente. Pena eu estar meio sem tempo, mas estou aos poucos avançando nele.
F..dão o curso..,. tm q assistir sem parar mesmo.. eh tanto informaçao que a cabeça noa consegue acompanhar hauhauhuha (lerdo mode on).. ja to ate pensando em adquirir o de mental...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Eu tb Lock, to meio sem tempo, ta foda, to na metade da 6ª aula, entro no site só para ver se tem alguma novidade, mas logo volto para o curso. André, agora só falta o MR2 (shader) :)
Isso mesmo vamos abrir a campanha Mental Ray 2 criação de materiais. Iu huhu!!!
Estou adorando, o curso é simplesmente sensacional valeu cada centavo investido. Estou no 4 video e ate agora não tive nenhum erro.
Andre´ parabens pela dedicação colocada neste trabalho.... sem mais palavras
Realmente é sancional o curso galera! Mesmo para quem ja possui uma "bagagem" boa sobre modelagem, vale a pena! O Curso no meu ver, nao é nem sobre modelagem de maquete, é muito mais que isso, é de modelagem! Pelo detalhamento das explicaçoes, quem adiquiri o curso vai apreender nao so a modelar uma maquete, mas qualquer outra coisa tambem, pois é explicado tudo sobre modelagem! Otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fiz meu pedido hj. Sinceramente não gosto muito de modelagem, curto é montar cenas, animar e etc. mas não quero ficar perna de pau sem saber modelar direito. Pelo que o pessoal tá falando, acho que vou pegar o jeito e gosto pela modelagem.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 15 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.