Curos de modelagem de maquete eletronica

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 13:43

Ola a todos. Acabei de receber meu DVD do curso de modelage de maquete, veio muito rapido, ja que moro no RS, veio em 24 horas. Chegou em perfeitas condições, agora vou começar a assistir os videos e fazer os exercicios. Valeu André.
acabei de comprar o meu...espero que cheguei rapido tambem. ansiedade é fogo...hehehe.
Vai postando ai a sua opnião sobre o curso. xD Espero pegar o meu em breve...ansiedade é fogo mesmo rsrsrs. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Pa muito legal até aqui, estou na aula 5, estou agora modelando o piso do projeto. Vou fazer todo ele bem certiho e e depois vou animar um passeio virtual por ele. Estou animadissimo, SHOW DE BOLA e curso. No começo achei qu não teria muitas novidade para mim mas ja percebi meu enorme engano em pensar assim, o André mostra muitas forma novas (pelo menos para mim) de fazer coisas muito chatas, eu que não lgosto muito de modela to adorando o curso.
o meu curso deve chegar amanhã, foi postado hoje.
Estou na segunda aula, já vi e revi umas trocentas vezes as duas primeiras aulas, e dei uma passada d'olhos nas outras. Aí, eu vi o quanto eu não sabia de Max, e quanto eu vou aprender. O curso é simplesmente maravilhoso !
Eu recebi o meu curso ontem também, dei uma olhada por cima, porque tem 29 horas, e pelo que vi é fenomenal!!!
V-Ray 1.5 User
Muito bom o Curso, recebi ontem, chegou muito bem embalado.
Cara eu nunca gostei muito de modelgam, mas agora ja to imaginado como vou modelar qualquer coisa que eu olha. O CURSO É MUITO BOM MESMO!!!
Acabei de receber o meu curso, já estou coçando os dedos para começá-lo. Tenho certeza que aprenderei muito, mas muito mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707849.

Total de membros registrados: 135417

Últimos membros registrados: Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231.

Usuário(s) on-line na última hora: 315, sendo 3 membro(s) e 312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Itadori026, qsazpsba, jotasoares.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.