Curos de modelagem de maquete eletronica

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 13:43

Meu curso chegou segunda. Tive tempo de ver apenas o primeiro vídeo e fiquei impressionado com o show. é, não foi uma aula, foi um show mesmo. Eu já vi v´deo da Lynda e não chega perto desse curso. No fim das contas o preço do curso não condiz com o conteúdo. é muito bom
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
fale pesoal tudo bem a todos ? po eu chava que esses negocios de internet nao era muita coisa mais tou vendo que todos estao gostando vou acabar pedindo o meu tbmeu só tenho que juntar um dinheirinho pra fazer caixa e comprar pq no momento estou sem .mais eu prometo que vou comprar pessoal .mais vou confiar em vcs em UHAUHSUHASUHASUHAUHSHUASUH.vlw abraços a todos .
"williamanimation" disse: fale pesoal tudo bem a todos ? po eu chava que esses negocios de internet nao era muita coisa mais tou vendo que todos estao gostando vou acabar pedindo o meu tbmeu só tenho que juntar um dinheirinho pra fazer caixa e comprar pq no momento estou sem .mais eu prometo que vou comprar pessoal .mais vou confiar em vcs em UHAUHSUHASUHASUHAUHSHUASUH.vlw abraços a todos .
cara, pode comprar. Escrve aí, depois de ver o curso, você vai voltar aqui e dizer que é fantástico.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
e aí galera, não peguei o curso ainda, ando meio apertado... mas com certeza assim que aliviar, encomendo o meu! Se voçês estão entusiasmados já com o curso em mãos, imagina como eu estou sem o curso ainda!hehe
Oi gente, tudo bem? Eu realmente agradeço muito pelas palavras e pelo depoimento de todos vocês, pois realmente ajuda muito o site incentivando os novos leitores a comprar também. Vale lembrar para os desavisados e os mentirosos que andam pela internet que o Grasiano não era moderador quando abriu este tópico. Ele se tornou moderador hoje no dia 27/10/08 e o tópico é do dia 13/08/08. O mesmo vale para o mmartins, que quando postou esta mensagem também não era moderador. Acho importante avisar isso, já que tem algumas pessoas de má fé espalhando na internet que eu entro com usuário fake para indicar os CDs. Graças a Deus eu não preciso fazer isso, pois muitos leitores que compraram vêm postar por livre e espontânea vontade para agradecer, pois realmente gostaram do curso. Eu tenho pena destas pessoas que só devem receber elogios da mãe e acham estranho que eu recebo muitos pelos cursos. Não acham possível tantas pessoas elogiando e imaginam estas sandices, mas muito mais impossível seria eu criar tantos usuários fake para elogiar os cursos. Portanto, realmente fico muito feliz pelo apoio, pela ajuda, pela participação, pelo feedback e principalmente pela amizade de vocês. Abração
Bom...se é pra falar a verdade ...vamos lá! Este Curso é D E M A I S!!! Nunca tinha tido contato com o programa 3d...não sabia diferenciar modelagem...texturização...etc...Acreditem...!!! Mas estou aos poucos conhecendo este programa...e diga-se de passagem, extremamente bem acompanhada...Este curso é muito bom...pra quem ta começando agora...pra quem já começou...ele é super didático...bem explicadinhu...vale a pena...!!! Cada centavo pago mesmo...!!! E André...não é vc que precisa agradecer...e sim nós...! Tive dúvidas no incio do Curso ( tem uma semana que recebi em casa ) e enviei um e-mail pro Andre, que respondeu prontamente, mesmo minha pergunta tendo sido extremamente "iniciante" ( rs ), foi extremamente atencioso! Muito Obrigada por sua disposição, por sua atençao, pela obejetividade do curso...Por tudo, já li isso varias vezes neste Site...e hj entendo a comparação:...se existissem politicos com seu ideal...sua forma de agir...o Brasil seria bem diferente...Que possamos sempre contar com o " 3D1 NOSSO DE CADA DIA!" ( RS ) !!! Abraços á todos...e nos veremos muito por estes topicos do 3d1!
É isso mesmo Andre bate o pé a essa gente, pois os teus cursos são realmente muito bons. Vivo em portugal na cidade PORTO e ja adquirir o mental Ray e o de maquete electronica e so tenho a dizer que o proximo video curso que lançares ja tens um cliente. desejo boa sorte para a 3D1 e para todos os usuarios
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
To esperando meu cd de maquete que comprei tbm, já tenho o de mental ray. Pedí pro meu irmão comprar pois estou o Japão e ele está mandando pra mim. Agradeço desde já o André, pois aqui no Japão não tem muitos lugares pra aprender e por este site e pelos cds do André eu vou aprendendo.
M4k070 Monitor: Dell 24pol (Modelo: 2407wfpb) Pronto pra usar o 3DMax hehehe Eta Telona!!!!!
que que isso...hehe quem falar que o curso não é bom é pq não tem em mãos e ta com vontade de ter...hehe Os cursos vão direto ao assunto, sem as famosas enroladas que se ve por ai....vale cada segundo e cada centavo... Agradeço a voce André por dispor parte do seu tempo para ensinar atraves do SITE e dos CURSOS 3D1 pessoas que se interesam pela computação grafica. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 17 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, AlexTerra, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.