Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
edusilveira   Araranguá-Sc

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
C. Andre   Petrolina - PE
guarabana   Galicia, España

Só camiseta? E boné?

Por: osvaldo3d  

Em: 11/09/2008 08:29

Sem querer pedir demais, quem sabe um boné também, pros carequinhas iguais a mim, pois além de vestirmos a camisa do 3D1, também estaríamos com ele sempre na cabeça também. Abraços.
hahahaha , osvaldo3d essa foi massa ,legal !!! olha seria bem legal !! é isso ai !
iahseaisheiaheiae, daki a pouco uns usuarios meio emos vao pedir uma botinha da 3d1 tbm huahua
Uma botinha *-* Brincadeira HAuHAUHA mas sei lá, talvez uma camiseta seria legal, boné já fica meio .... sei lá ._. xD
Oi Osvaldo, tudo bem? Eu agradeço muito pela sua sugestão, eu pretendo oferecer camisetas da 3D1 para os vencedores dos Speeds em breve. Não pretendo vender as camisetas por uma questão de logistica e trabalho, pois já não dou mais conta sozinho de tudo que tem para fazer na 3D1 e não posso arrumar outra coisa que dê mais trabalho. Mas quando conseguir montar uma estrutura melhor para cuidar da 3D1 e conseguir contratar alguém para me ajudar, poderei oferecer camisetas e bonés da 3D1 para os leitores. Eu fico muito feliz pelo interesse de vocês e vou fazer de tudo para viabilizar isso o mais rápido possível. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707956.

Total de membros registrados: 135529

Últimos membros registrados: Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 373, sendo 3 membro(s) e 370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, kingluis, Hogorama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.