Curso Mental Ray

Por: Marco Rocha  

Em: 19/12/2008 14:03

mais uma vez quero parabenizar ao André pelo excelente material e já "cobrar" o volume 2, para me aprofundar nos estudos do MR. Sugiro tb outros cursos, como: Materiais e txturas MR e iluminação, por ex. Ficou uma dúvida. No curso de maquete eletrônica vc sugere que adotemos como unidade o cm e neste de MR vc sugere a unidade genérica... seria o caso de usar cm na modelagem e depois passar p unidade genérica? essa questão é muito importante, acredito. Abs, Marco Rocha
Boa tarde. Eu comprei o DVD e nas dúvidas eu enviava um email, o André respondeu todos, envia um email para ele.
Valeu, obrigado pela diga. mas achei que seria mais util colocar as dividas aqui para compartilhar com os demais... vou mandar um email, té mais
Olá a todos Aproveitando o tópico do Marco (e para não abrir outro com o mesmo assunto). Recebi o curso de Mental Ray e só tenho uma palavra: é excelente! Muito bem feito, som e imagem ótimos. Exercícios perfeitos. Eu que sempre tive dificuldade nos renderes (demorava demais, ficava tosco) agora já estou até melhorando com os meus trabalhos no Max... Parabéns ao André. Sua didática é ótima. O curso é muito bem estruturado. Devia te adquirido muito antes... Facilitou muito o aprendizado do Mental Ray e como o Marco escreveu, que venha o curso de Mental Ray 2! Minha próxima aquisição vai ser o de maquetes.... :D Orleans
Aprender sempre...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135419

Últimos membros registrados: WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 20 membro(s) e 405 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Gabriel.C, HALTTEMBERG, cristian rocha da silva, claro_lima, Leonardo, Alex Bastos , marcel.souza, fabioveloso85, Le_Andro, gilson antunes, Duda, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Usina3d, rafa.carvalho, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.