Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul
godon2004   Taboao da Serra - SP
conceptart   franco da rocha

Campanha Força 3D1 !!!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 15/08/2009 20:19

Olá, boa tarde a todos da 3D1!!! Antes de mais nada, quero deixar claro que estou dizendo isso por gostar daqui, não recebo nem quero nada em troca pelo que vou dizer aqui nessa mensagem. Só peço que leia até o final. Meus caríssimos amigos e participantes, todos que fazem parte da 3D1 e que já fizeram. Sinceramente, primeiramente quero dizer a cada participante aqui que este Fórum continua sendo para mim e para muitos o MAIS IMPORTRANTE FÓRUM DE 3D DO BRASIL e um dos melhores NO MUNDO, tanto pelas PESSOAS que passam por aqui e contribuem quanto pelo CONTEÚDO divulgado aqui. Eu sempre disse que me sinto em casa aqui, de verdade, pois somos muito bem atendidos por todos, pelos moderadores, e nos ajudamos uns aos outros, queremos que essa comunidade cresça sempre assim, como uma irmandade. Eu gostaria de AGRADECER a André Vieira e todos os demais membros por toda ajuda que recebi desde quando entrei aqui com dicas, incentivo, CURSOS maravilhosos, AMIGOS QUE FIZ AQUI E CONTINUO FAZENDO. Muito obrigado a vocês todos. Eu peço agora a vocês, agora precisamos dar força à 3D1, eu peço sinceramente mais do que nunca antes pedi. Sei que nós vamos ajudar no que for possível mais do que nunca o 3D1, pois precisamos de um fórum novo e mais funcional. Você imagina se amanhã não houver mais notícias e novidades para descobrir pelo fórum? Já imaginou se amanhã não houver mais mensagens nem imagens a serem aplaudidas ou criticadas? Já imaginaram esse grande espaço 3D do Brasil desaparecendo? ISSO NÃO VAI ACONTECER, PORQUE AMAMOS O 3D1. Gente, o Fórum conta com cursos excelentes, espaço publicitário de primeira para divulgar cursos, empresa e projetos também. Usem essa estrutura a seu favor, vamos comprar os cursos, pensar numa maneira de ajudar a manter esse espaço, o 3D1 precisa de nós. Eu recebi um email do André e agradeço por ele ter me respondido, mantendo essa consideração que também tenho muito por ele e pelo 3D1. Eu gostaria de pedir aos programadores do site para AJUDAREM por favor o André a montar o novo site, por favor, façam com que esse espaço continue. É um apelo que deixo aqui. Conte comigo para o que for possível André. Sei que esse lugar vai continuar em pé! Oxe, nunca esse espaço maneiríssimo vai desaparecer, NUNCA MESMO!!! Vamos manter ele vivo e forte! Vocês vão ajudar, eu sei disso. Um abraço a todos, Andrei Bittencourt
Alma, força, paixão e trabalho.
Se há alguma ameaça à sobrevivência do site, e parece que há, temos que nos unir.... Aqui tenho aprendido muito e como todos vcs, vou aprender ainda mais... No que precisar estou aí... A generosidade é uma coisa nítida neste site e creio que vem de cima pra baixo, coisa rara num pais onde a regra é oposta. Superar os obstáculos com a força do grupo, creio q não será difícil
credo, deve ser mto estranho acordar cedo e nao te a 3d1 pra ler (e o 1 site que abro...). Nao sei doq ue se trata, mas no que puder a judar estamos ae!!!!!
Marco Rocha e doggone, como vocês, eu também fui surpreendido com o fato. Eu gostaria de sugestões, fiquem à vontade para sugerir, às vezes mesmo aquela idéia que possa parecer absurda, por incrível que pareça, muitas vezes pode ajudar. Eu penso que uma maneira seria adquirindo cursos que ainda não foram adquiridos aqui. Um aoutra idéia que me passou foi a de fazer alguma divulgação em nossos sites desses cursos como um reforço de publicidade. Se alguém achar precipitado, por favor dê uma sugestão alternativa. Obrigado!
Alma, força, paixão e trabalho.
tudo o q sei sobre o max devo a 3d1, e visito o site todos os dias, etenho os cursos daqui, assim q o Andre lançar novos cursos serei o primeiro a compra, farei a minha parte
Pensar em não visitar a tresd1 naum dá. Devo entrar umas 20vezes por dia para ler postagens no forum. E é o primeiro site que vejo todos os dias. Faz tempo que parei de trabalhar com o Max. Assim, vou comprar os cds do Mental Ray e de Maquete para me atualizar (e o de texturas e objetos 3d tb)
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
julianokl e Ronnie, todo o 3D1 ficará agradecido com isso. Valeu!
Alma, força, paixão e trabalho.
Ontem mantive contato com o André, foi a primeira vez que aconteceu algo assim, e achei ele de uma sinceridade, profissionalismo e comprometimento com este site ímpar!!! Sugeri algo a ele que de fato não daria certo. Mas antes de postar pra galera, resolvi perguntar se estaria autorizado a fazer... Depois de alguns minutos recebi um MP dele esclarecendo as condições da 3d1, e posso garantir só não comecei esta campanha que nosso amigo Andrei Bittencourt Começou pois de fato não tive tempo de elaborar melhor as condições, mas enfim... Já que o primeiro passo foi dado, o segundo vem na seqüencia... Depende de nós, levarmos a diante esse projeto... ainda é muito prematuro qualquer idéia que possamos ter, mas de qualquer maneira precisamos ter idéias para ajudar! Cara, depois que recebi a resposta dele, parei para dar uma navegada aqui no site.... É incrível a estrutura deste site, já imaginou para manter isso em ordem, pensa... E ainda assim, tem gente que reclama... Eu tenho uma idéia, mas como sempre não vai agradar a GREGOS E TROIANOS... isso é impossivel!!! Mas enfim é uma idéia.... Eu vou elaborar melhor primeiro, e depois posto aqui... Nem me passa pela cabeça, não poder mais ficar sem meu café da manhã.... Café, leite, pão e 3d1 kkkkkkkkkkkkkkkkk Tem gente que lê jornal, tem gente que ouve rádio, eu entro no site da 3d1 Vamos juntar essas cabeças num só objetivo, que é de encontrar uma maneira de manter vivo o site! Um neurônio sozinho não cruza informação, então vamos "se juntar" pra isso!!! Abraço.
Cara, a 3d1 ta passando por algum problema? Gente, qlqr coisa que for necessário o apoio dos usuários, podem ter certeza que poderão sempre contar conosco, me lembro da ultima vez que a 3d1 ficou fora do ar, é realmente muito estranho viver sem a 3d1, hehe, não dá.1
Oi Andrei... Não entendi muito bem quais são as dificuldades que o fórum está a passar e gostaria de entender para poder contribuir da melhor forma. Se não for possível explicar aqui no fórum envia-me um email. Sei que posso contribuir com alguma coisa. Contem comigo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 24 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Paty1995, anaritacmoreira70, Analina, Hot, gilson antunes, WinterPT, xamusquinha, hawph, Nerino, VPDesign, Starter, Renatto, Nuno, modena3d, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Alex Bastos , Moura, infohamzllc, Ricardo Paranhos, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.