Olá, boa tarde a todos da 3D1!!!
Antes de mais nada, quero deixar claro que estou dizendo isso por gostar daqui, não recebo nem quero nada em troca pelo que vou dizer aqui nessa mensagem. Só peço que leia até o final.
Meus caríssimos amigos e participantes, todos que fazem parte da 3D1 e que já fizeram. Sinceramente, primeiramente quero dizer a cada participante aqui que este Fórum continua sendo para mim e para muitos o MAIS IMPORTRANTE FÓRUM DE 3D DO BRASIL e um dos melhores NO MUNDO, tanto pelas PESSOAS que passam por aqui e contribuem quanto pelo CONTEÚDO divulgado aqui. Eu sempre disse que me sinto em casa aqui, de verdade, pois somos muito bem atendidos por todos, pelos moderadores, e nos ajudamos uns aos outros, queremos que essa comunidade cresça sempre assim, como uma irmandade.
Eu gostaria de AGRADECER a André Vieira e todos os demais membros por toda ajuda que recebi desde quando entrei aqui com dicas, incentivo, CURSOS maravilhosos, AMIGOS QUE FIZ AQUI E CONTINUO FAZENDO. Muito obrigado a vocês todos.
Eu peço agora a vocês, agora precisamos dar força à 3D1, eu peço sinceramente mais do que nunca antes pedi. Sei que nós vamos ajudar no que for possível mais do que nunca o 3D1, pois precisamos de um fórum novo e mais funcional.
Você imagina se amanhã não houver mais notícias e novidades para descobrir pelo fórum? Já imaginou se amanhã não houver mais mensagens nem imagens a serem aplaudidas ou criticadas?
Já imaginaram esse grande espaço 3D do Brasil desaparecendo? ISSO NÃO VAI ACONTECER, PORQUE AMAMOS O 3D1.
Gente, o Fórum conta com cursos excelentes, espaço publicitário de primeira para divulgar cursos, empresa e projetos também. Usem essa estrutura a seu favor, vamos comprar os cursos, pensar numa maneira de ajudar a manter esse espaço, o 3D1 precisa de nós.
Eu recebi um email do André e agradeço por ele ter me respondido, mantendo essa consideração que também tenho muito por ele e pelo 3D1.
Eu gostaria de pedir aos programadores do site para AJUDAREM por favor o André a montar o novo site, por favor, façam com que esse espaço continue. É um apelo que deixo aqui.
Conte comigo para o que for possível André. Sei que esse lugar vai continuar em pé! Oxe, nunca esse espaço maneiríssimo vai desaparecer, NUNCA MESMO!!!
Vamos manter ele vivo e forte! Vocês vão ajudar, eu sei disso.
Um abraço a todos,
Andrei Bittencourt
Alma, força, paixão e trabalho.