Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Gui Silva   cotia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
sidi   SergioCosta sidi

Campanha Força 3D1 !!!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 15/08/2009 20:19

João Carlos, valeu!
Alma, força, paixão e trabalho.
hahahaha mensalidade de acesso ao site? pelo amor de deus ... o cgtalk e o 3d4all tem conteudo e discussao mtos melhores e nao cobram nada por isso. Alem do mais nao vejo o pq de tanto alarde. existem medidas mt mais simples do que essa. Nao iria pagar mensalidade para vir aqui como sempre venho responder duvidas e dar opinioes.. considero sua atitude andrei.. mas nao conte comigo
Respeito sua opinião Raoni, vc teria alguma idéia alternativa que pudesse facilitar esse upgrade do site? Porque todos nós merecemos a presença de gente que sempre se empenha em passar adiante suas pesquisas, como eu tenho feito aqui desde qeu entrei.
Alma, força, paixão e trabalho.
Estamos aqui no 3D1 em todos os momentos, para aprender, repassar aprendizado, ganhar visibilidade e para manter esse espaço bacana pra todo mundo. O que acha de dar uma sugestão?
Alma, força, paixão e trabalho.
Nao trabalho com web.. mas financeiramente eu acho que a hospedagem de imagens no site poderia ter um tamanho ainda menor para economizar espaco. quem quiser hospedar imagens gigantes colocaria num imageshack da vida. Outra medida seria a partir de entao deletar usuarios que nao frequentassem por mto tempo o forum. melhorar a parte de anunciantes incorporando google ads?? sinceramente nao sei se meus conselhos sao os melhores
cara tb axo q pagar mensalidade nao seria uma boa ideia na minha opiniao seria melhor implementar um sistema de doaçoes.
Mas creio que existem diversas questoes para serem discutidas. existe mesmo a necessidade do site continuar crescendo?
opa fala ai andrei axo que cobrar dos usuarios ke apenas kerem tirar algumas duvidas vai ser inviável pois o google é grande ! entaum o pessoal axo ke preferia usar outros metodos para resolverem seus problemas do que pagar mas axo ke poderiamos ter uma espécie de usuario comum e usuário premium ,... que esse premium iria pagar sim agora nao sei te falar que benefícios esse premium user teria ! , sei la acesso a areas ke o comum nao teria ,.. sei la ! ou ate mesmo restringir o pagamento para parceiros e moderadores ! ta ai minha ideia ! agora pode surgir ideias bobre esses benefícios do premium user isso eu tenho visto em muitos foruns como deviant-art ! abração ,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
joao carlos Muito bom cara, Adorei sua idéia!!! eu tinha pensado no seguinte... Eu sei que vai doer no coração de muita gente aqui o que eu vou falar, mas entendam que se faz necessário pelas circustâncias... Eu proporia que por um determinado espaço de tempo a 3D1 fosse um site pago! Tá bom... Eu sei, não gostaram de ler isso... mas acreditem pessoal, nada na vida é de graça... tudo tem um porém! Parece desconfortável saber que poderá pagar por algo que usa hoje gratuitamente, mas... PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO, DIGA AO POVO QUE PAGO!!!! E pago com gosto, mas isso precisa ser bem elaborado, se fosse por um prazo minimo de um ano, acredito que até lá as coisas possam ser melhor analisadas, para enfim decidir se continua ou não a cobrança. Aposto que tem um monte de gente aqui que gasta com sacanagem, e gasta bastante, então... Vamos ocupar melhor este seu rico dinheirinho!!! Eu sou a favor da "SACOLINHA" passem a sacolinha!!! É por uma causa nobre... Acredito que seria ao menos um reconhecimento para com aqueles que dedicam horas, dias de suas vidas para deixar isso aqui tudo organizado para podermos usar! Mais idéias??? Vamos lá pessoal, aposto que um monte já leu esse tópico, mas não quiseram se pronunciar!
o cg talk tem uma area para conveniados. ganhamos desconto em livros, workshops online e mts outras coisas. Se o Andre Vieira puder fornecer algo para esses membros pagantes acredito que muitos aqui iriam se interessar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707963.

Total de membros registrados: 135531

Últimos membros registrados: ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395.

Usuário(s) on-line na última hora: 371, sendo 8 membro(s) e 363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, Alex Bastos , ramesrence, WinterPT, RAPH, Carlos E. Nogueira, Luca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.