Campanha Força 3D1 !!!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 15/08/2009 20:19

Bom.... Faço minha todas as palavras nos nobres colegas! Temos parceiros que chamam este Local de "O" eu chamo de "A" 3D1, pra mim isso aqui é a comunidade, a familia enfim... Tenho todos aqui como verdadeiros irmãos que sei que sempre poderei contar com a ajuda deles para as eventuais duvidas que eu possa ter... Tudo isso graças a iniciativa sua André de manter firme e forte até hoje "A" 3D1... Por mais que tenha sido difícil, não posso nem imaginar todas as dificuldades que passou nestes quase 10 anos, mas enfim, ficaram todas para trás... E pode ter certeza, mais dificuldades virão, o que precisa fazer, é olhar pra trás e ver como tantas outras foram vencidas e seu projeto ainda continua! Eu levo isso aqui muito no pessoal, não consigo ser diferente, ontem tive que me conter para não arrumar inimizade com um nobre colega que disse: 1) - SERÁ QUE O SITE PRECISA REALMENTE CONTINUAR CRESCENDO? 2) - OUTROS SITES/FÓRUNS TEM MAIS CONTEÚDO... Meu Deus... "Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?" Eu só posso lamentar então, por esta pessoa ter uma visão tão estreita do mundo a sua volta!!! Mas o que eu quero dizer é que se tiver tempo, quando ler as mensagens postadas aqui, tome isso como incentivo para prosseguir sempre! Só lamento que até agora esse tópico aqui só tenha 5 paginas... Muitos leram e não se pronunciaram nem a favor nem contra... por mais que tenham pessoas que fiquem em cima do muro, e muitas pessoas contra, os poucos que aqui deixaram suas mensagens de incentivo, pode ter certeza que vale muito mais que todos que nem quiseram opinar! É isso... Um grande abraço!
Bodoidom, concordo com tudo o que você disse. Também me estressei com alguns depoimentos aqui, mas não comentei pra não gerar mais confusão. O que precisamos fazer agora é somente dar cada vez mais força a 3D1 e que o Grande Andre saiba que sempre iremos Glorificar mais e mais nossa comunidade. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
E tenho que fazer uma retificação... eu que tô fazendo 40 anos... nem sei a idade do André. rssss
"gullart" disse: E tenho que fazer uma retificuação... eu que tô fazendo 40 anos... nem sei a idade do André. rssss
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28) Olá André... Não sei se vc é uma pessoa religiosa, mas fique sabendo que o nosso tempo não é o tempo de Deus. Nem tudo que queremos, recebemos na hora em que queremos. Fique certo de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E assim como está escrito na Bíblia, eu te aconselho a buscar em primeiro lugar o reino de Deus e todas as outras coisas lhe serão acrescentada. Para muitos isto não tem muito sentido, mas como um membro desta comunidade, tenho que te falar o que eu acho que é importante. Apesar de estar cadastrado no site há um bom tempo, e não ter muita experiência (por falta de dedicação) tenho me benifiado do teu trabalho e da ajuda dos amigos que estão sempre dispostos a responder a todas as minhas dúvidas. Gostaria de poder ajudar de alguma forma. Eu não sei se já existe aqui no site, mas seria interessante se tivessemos camisas da 3d1. Fariamos mais propaganda (não pelo dinheiro, já que a 3d1 não precisa) para chamar mais usuário para o nosso lado. Enfim te peço que não desamine, pois a vitória pertece aqueles que perseverarem até o final.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Eu li o comentário de todos desde a primeira pagina ate agora nessa quinta pagina! André Força e Coragem "Deus não nos da uma Cruz maior do que aquela que não possamos Carregar" Eu falo pra voce esse site vera a nossa morte a dos filhos dos leitores a dos netos e por ai vai pois esse site é querido por todos. Hoje voce administrara este site e nos colaboramos Amanha teus filhos administrarao este site e filhos dos leitores irão colaborar porque isso aqui jamais se acabara! Um Grande ABraço e obrigado por este site maravilhoso no qual tenho muito a aprender!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
não li o topico até o fim...mas pelo que sei o site NUNCA SERÁ PAGO! quando eu moderava...isso foi proposto...mas o André disse que não o faria. torna-lo pago...inibirá a vinda de novos usuarios...o que não é o intuito.
Pessoal não vejo problema algum em participar com uma quantia por mês, tem usuário demais aqui no fórum se cada um participar, sei lá com 1, 2, 5, 10 reais não vai deixar ninguém mais pobre. E concordem comigo tem muita gente que usa referências que são dadas aqui de graça pra executar trabalhos que são cobrados. Vamos entender que este fórum é uma extensão do trabalho de todos nós e como tudo neste mundo não sobrevive de graça. Somos 23269 usuários registrados não é possível que a gente deixe o site morrer por causa de CUSTO DE MANUTENÇÃO O PROBLEMA DA MAIORIA DE NÓS BRASILEIROS É A CULTURA DO "DE GRAÇA" Sem falsa demagogia digo que nunca comprei nada deste fórum mas porque uso Lightwave e Modo e confesso que é um material maiS voltados pra Max, mas não hesitaria se fosse material voltado pra minha demanda TODO CONCEITO, TODA INFORMAÇÃO, TODO LAZER E NETWORKING EU TIRO DAQUI ME FAZ TREMER EM PENSAR QUE O SITE POSSA SUCUMBIR, PARTICIPO DE OUTROS FÓRUNS ASSIM COM A MAIORIA E ME DIGAM QUAL FÓRUM O PESSOAL OPINA MAIS? TEM FÓRUM POR AI QUE PARECE QUE SÓ FUNCIONA EM DETERMINADAS ELITES, O PESSOAL NÃO OPINA NEM A PAU, JÁ AQUI É DEMOCRÁTICO DEMAIS , TEM TÓPICOS AQUI DE TRABALHOS DE PESSOAL QUE TÁ INICIANDO QUE DÁ UMA DÚZIA DE PÁGINAS. VAMOS AJUDAR PESSOAL!!!!!
Palavras do André : "A 3D1 não precisa de dinheiro, graças a Deus e a todos os leitores que compram os cursos do site. Se tiverem que agradecer alguém pela 3D1 ainda estar no ar, vocês devem agradecer a todos os leitores que compraram CDs no site. Pois graças a estes leitores que temos um servidor dedicado e temos dinheiro para investir em melhorias para o site".
Me dá medo só de pensar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135540

Últimos membros registrados: Joso, Lael José , Brgb84, Gabriela.tto, carlotinha123, Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 19 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Duda, Abilio, orodrigo, marcel.souza, Eber.Silva, luciano3d, Joso, henrique Albuuquerque, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Paulo Rodrigues Lima, renaz, slavazarkeov, Le_Andro, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.