Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Legacy   São Paulo - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC
c3designer   Buriticupu-MA
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Campanha Força 3D1 !!!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 15/08/2009 20:19

Andre, meu caro, o que tenho a dizer é pate d 1 musica: Força pra lutar, coragem pra vencer...Qtos dragoes nós iremos combater??? Digo nos pq estamos tds juntos aqui, no barco 3d1. bem sei, que ninguem é obrigado a sentir aquele "GAS" de sempre, e que as vezes estamos desmotivados, mas acho que se vc conseguisse sentir soh 1% da importancia desse site para nos...(eu msm postei ontem, conheci a 3d1 pela red pixel, e lia mto o escultopintura, porem hj, a 3d1 ja me basta, tenho td que preciso aqui). Você com certeza teria mto mais animo. E isso parceiro, bola pra frente, pode ser em marcha lenta, o problema e nao parar. Ah, e qto ao seu receio por causa do banco de dados, vei, o que mais recebo e spam, caso de algo errado, vou continuar fazendo o msm d sempre a respeito, NADA, isso eh problema do hotmail...hehehe ele que apague... abraços a tds!!!!!
Bom dia a todos os caros colegas e amigos do mundo 3D1. Todos os dias saio de minha casa às 6 da manhã, pra trabalhar. Chego no meu serviço às 7. Depois que ligo meu pc, a primeira coisa que faço é digitar meu login na 3D1 e ver as inúmeras novidades que encontro todos os dias. Eu nunca me decepcionei com a 3D1. Sempre tem alguma coisa que vale à pena salvar no pc. Já tenho dois cursos da 3D1, o de Maquete Eletrônica e o de Mental Ray. Esses dois cursos fizeram de mim outra pessoa profissionalmente. Hoje dou aulas de 3D em uma escola particular, e utilizo do que aprendí nos cursos, para melhorar meu desempenho com meus alunos. Então, só tenho a agradecer ao criador desse site, e à todas as pessoas que com seus tutoriais e dicas alimentam esse tão nobre espaço de compartilhamento 3D. Minha preocupação é que muita gente compre os cursos e estudem o tanto que eu estudei. Porque se estudarem como estudei esses cursos, vão se tornar grandes concorrentes! rsrsrrsr Brincadeira pessoal, é pra descontrair! Comprem sim os cursos! Vocês vão se surpreender com a qualidade e conteúdo! No mais, estejamos sempre dispostos a continuar alimentando essa tão nobre comunidade 3D! Abraços amigos!
Sou novato no forum, mas utilizo o site a pelo menos a 5 anos, graças a essa filosofia de termos um site gratuito (de estrema qualidade) e livre para navegação. Só tenho a agradecer ao andré e todos os seus colaboradores por manter esse incrivel projeto! mas agora é a nossa hora, entao no que precisar podem contar comigo! abracao Força!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Querido André, li seu desabafo e compreendo que seja difícil tudo o que passou. Mas tenha a certeza de que nós do forum e principalmente nós, amigos da tresd1 e parceiros estamos ao seu lado. Não deixe a peteca cair. Tenha certeza de que estou rezando aqui no meu cantinho, para que Deus indique o caminho correto a ser seguido. Fique com Deus, meu velho... PS: o CD da maquete é simplesmente maravilhoso. Leandro
Bom,meu amigo...o que eu tinha para dizer,eu já disse pessoalmente. Mas de qualquer maneira,incondicionalmente,estou do seu lado em quaisquer atitudes que vc tomar. Vc sabe que eu não tiro a "camisa" da TresD1 nunca. Deus ilumina aqueles que constroem a sua estrada na verdade e fé...um abração e sempre que precisar,estou por aqui.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
que bom :D agora estou entendendo oq esta se passando :) mas é isso ai todos devem oq sabem a vc andré, então cara tenho certeza que alguem que entenda bem do que necessite vai se dispor a ajudar. e outra cara, vc já tem mais do que um motivo suficiente para comemorar :D 10 ano de esperiencia e luta, não é qualquer um que se doa para tanto trabalho, eu mesmo para falar a verdade não aguentaria tanta responsabilidade me doando da forma a qual vc mesmo faz, uma coisa é certa cara, se pelemonos 20% da população tivesse a mesma coragem e força para fazer oq vc faz para o mundo, de certo o mundo seria imesuravelmente melhor, oq vc faz é uma boa ação, uma ajuda, caridade e dedicação a quem é um curioso e entusiasta pode ser um profissional com os tutoriais disposto no portal, eu mesmo aprendi tudo aki e em outro forum que é o achpro (hj um pouco frio e não frequento muito) brother cada usuário aki deve muito, muito mesmo a você, tu não tem idéia do quanto, até usuários que tem conhecimentos monstruosamente superior do que a grande maioria na certa tem algo a dever a vc, pode ter a certeza disso.
Grande André, primeiro sinto muito pelos acontecimentos, realmente tem fases em que parece não haver uma saida mas dia apos dia vamos encontrando um jeito de passar por cima e de uma forma meio que dolorosa vamos nos tornando mais fortes e preparados pra novas conquistas. Vendo sob outro angulo, vejo a 3d1 comemorando seus 10 anos como uma familia unida, capaz de enfrentar e vencer as dificuldades que forem aparecendo. Sei que pra vc que é o cabeça a responsabilidade e peso são enormes mas se pedir uma ajuda sei que muitos como eu vão se prontificar a ajudar. OK que não saiu o novo site e o novo curso ainda mas quem te conhece um pouco e sabe da sua competencia esta tranquilo porque sabe que são os percalsos normais que tudo que é BEM FEITO tem que passar. Aproveito pra fazer um "minha culpa" dos poucos comentarios que faço no forum, tenho lá minhas razões mas vou participar mais. Vamos em frente!! Forte abraço. Jorge
André... os projetos que a gente faz nem sempre dão certo, isso é normal e é da vida... tenho mais ou menos a mesma idade sua... e sempre que chega perto do meu aniversário entro numa deprê do cão por não ter realizado tudo o que gostaria. Agora, o pessoal tem razão, sou uma das centenas de pessoa que entro na 3d1 todos os dias... perco o café, mas não deixo de entrar no site. Agora outra coisa, na área de CG tem um monte de babaca, todos se achando o gáz da coca... gente arrogante se se apregoa professor, mestre, o cara, que acham que o lugar deles é na pixar, ou qualquer outra empresa dessas... é um monte de babaca, cheio de crítica, cheios de si mesmos por fazerem um trabalho que consideram melhor que de todo mundo.... essa gente faz mal... são veneno. Acho que vc é bem perfeccionista, vejo isso nos cursos que comprei, vc é detalhista e conhece tudo a fundo, e explica tin por tin... mas todo perfeccionista se cobra muito de si mesmo... calma cara... relaxa e goza do trabalho que vc realizou... tem um monte de invejoso, safado, afinal vivemos numa época em que não existe moral e todo safado se dá bem, em todas as esferas, veja o caso da política todos os dias e os milhares de gente vendendo a alma na internet. A 3d1 é um local de gente boa, para gente boa. Manda as favas os babacas, as críticas, os prazos não cumpridos. Gente que é do bem, aguarda as novidades sem pressa, sabe como as coisas são, sabe que nada anda conforme a gente quer, mas conforme o próprio ritmo da coisa em si. Fica na paz, cara. Mais uma coisa, acho que vc comete um erro por não entrar no forum todos os dias, em interagir com pessoas do bem, em dá respostas e responder coisas simples de pessoas simples... acho que a alma desse site é vc... e quando vc não tem esse contato bom e saudável para vc e para o site, todo mundo sai perdendo... não é o fato de vc dar respostas que é importante... mas usando uma metáfora ruim "o filho precisa de contato com o pai" e seu filhão, a 3d1 preciso dessa interação simples, mas pessoal... enfim.... concluindo esse testamento... a 3d1, mais que um forum novo, um visual novo, precisa de vc interagindo com pessoas, pessoas que todo dia estão se cadastrando aqui. Abraço cara, esse ano entro na fase dos 40 anos... se tiver realizado algo como a 3d1, me sentiria super realizado.
André, mesmo que vc acabe com a 3D1, hoje, esteje certo que a sua contribuição para mim e para muuutos já teria valido apena sua existência e não tem preço. Comemore, SIM !, os 10 anos ..... 1.000anos. Força estamos na torcida e à disposição. Não mude a sua natureza! Era uma vez um monge que passeava na beira de um rio. Ele viu um escorpião que se afogava e decidiu tirá-lo da água. Foi, com cuidado, pegou o escorpião e levou uma picada. Com a dor da picada, o mestre soltou o escorpião, que caiu na água e, de novo, estava se afogando. O mestre, então, tentou tirá-lo outra vez e, novamente, o escorpião o picou. Alguém que observava a cena aproximou-se do monge e disse: - Perdão, mas você é muito teimoso! Não entende que, cada vez que tentar tirá-lo da água, ele o picará? O monge respondeu: - A natureza do escorpião é picar e isso não muda a minha natureza, que é ajudar. Então, com a ajuda de um ramo, o mestre retirou o escorpião da água e salvou-lhe a vida. Não mude a sua natureza se alguém lhe magoar. Apenas tome as devidas precauções. Tudo de bom!
\"Aprender, sempre!\"
Grande Andre, estava meio ausente de participar dos fóruns, mas mesmo não estando logado no site,quase todo dia eu to uma passadinha na 3D1 . A alegria que eu tenho de trabalhar com 3D em arquitetura devo muito a 3d1. Confesso que depois que li o seu desabafo, fiquei emocionado, e quero que saiba que mesmo sendo um simples membro da 3d1, estarei aqui sempre apoiando nossa comunidade. Abraços, e sucesso sempre.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1457, sendo 18 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.