André... os projetos que a gente faz nem sempre dão certo, isso é normal e é da vida... tenho mais ou menos a mesma idade sua... e sempre que chega perto do meu aniversário entro numa deprê do cão por não ter realizado tudo o que gostaria.
Agora, o pessoal tem razão, sou uma das centenas de pessoa que entro na 3d1 todos os dias... perco o café, mas não deixo de entrar no site.
Agora outra coisa, na área de CG tem um monte de babaca, todos se achando o gáz da coca... gente arrogante se se apregoa professor, mestre, o cara, que acham que o lugar deles é na pixar, ou qualquer outra empresa dessas... é um monte de babaca, cheio de crítica, cheios de si mesmos por fazerem um trabalho que consideram melhor que de todo mundo.... essa gente faz mal... são veneno.
Acho que vc é bem perfeccionista, vejo isso nos cursos que comprei, vc é detalhista e conhece tudo a fundo, e explica tin por tin... mas todo perfeccionista se cobra muito de si mesmo... calma cara... relaxa e goza do trabalho que vc realizou...
tem um monte de invejoso, safado, afinal vivemos numa época em que não existe moral e todo safado se dá bem, em todas as esferas, veja o caso da política todos os dias e os milhares de gente vendendo a alma na internet.
A 3d1 é um local de gente boa, para gente boa. Manda as favas os babacas, as críticas, os prazos não cumpridos. Gente que é do bem, aguarda as novidades sem pressa, sabe como as coisas são, sabe que nada anda conforme a gente quer, mas conforme o próprio ritmo da coisa em si. Fica na paz, cara.
Mais uma coisa, acho que vc comete um erro por não entrar no forum todos os dias, em interagir com pessoas do bem, em dá respostas e responder coisas simples de pessoas simples... acho que a alma desse site é vc... e quando vc não tem esse contato bom e saudável para vc e para o site, todo mundo sai perdendo... não é o fato de vc dar respostas que é importante... mas usando uma metáfora ruim "o filho precisa de contato com o pai" e seu filhão, a 3d1 preciso dessa interação simples, mas pessoal... enfim.... concluindo esse testamento... a 3d1, mais que um forum novo, um visual novo, precisa de vc interagindo com pessoas, pessoas que todo dia estão se cadastrando aqui.
Abraço cara, esse ano entro na fase dos 40 anos... se tiver realizado algo como a 3d1, me sentiria super realizado.