Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Viewcg   Sertãozinho - SP
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
Jailton   recife-pe
michel hebert   fortaleza - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Campanha Força 3D1 !!!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 15/08/2009 20:19

Bodoidom, por gentileza, não faça ironias e dê suas sugestões sem fazer referências a instituições, por favor, pra que mantenhamos a ordem das sugestões. Não me entenda mal, é apenas pra gente filtrar o que é válido aqui. Obrigado!
Alma, força, paixão e trabalho.
"Andrei Bittencourt" disse: Se o André pessoalmente me avisar que vai tirar esse tópico, aí sim, enterrarei minha ajuda ao site e deixo de vez o 3D1, que todos registrem aqui. Agora, não atrapalhe a atividade que é para levantar o site!!!
antes de criar tópicos falando do site, primeiro saiba a real situação, pergunte ao André, a Elis, ou até mesmo a nós moderadores. Criar um tópico dizendo que a 3d1 está se terminando não está nenhum pouco certo. Como te disse, o André está trabalhando na nova versão do site, o site não anda mal, muito pelo contrário, entrará numa nova era, com muitas novidades e funcionalidades aos usuários. E ANTES que comecem a falar pro site ser pago, o site NÃO SERÁ PAGO! Continuará com todo seu conteúdo a todos os usuários.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Gente, vamos manter a calma, APENAS DAR SUGESTÕES. Por favor, não vamos criar um cavalo de batalha das opiniões dadas, por favor.
merkel, eu criei o tópico em OPNIÃO, para que vocês moderadores entrassem e opinassem a princípio, mas isso não aconteceu. O próprio André sabe, assim que recebi a mensagem dele, enviei uma resposta. Esses problemas com o site não são de agora, vem de muito tempo. André já torrou a muito com isso. Não vou adiante, se quiserem trancar o tópico, podem fazer, agora eu acho que o site não é feito de meia dúzia de moderadores só, mas de todo mundo que quer cescer profisionalmente, manter suas AMIZADES e CONTRIBUIÇÕES AQUI. Se eu errei por precipitação, foi para fazer o que vcs não fizeram, que era tentar buscar a solução com os amigos do site. Aqui fica o meu repúdio a essa inércia. Eu dei um passo pra ajudar. Se quiserem podem trancar o tópico.
João Carlos - Desculpa... acho que me expressei errado então, não foi essa minha idéia, Foi mal cara, eu estava falando outra coisa, mas assim apoio o que você disse! Andrei Vamos fazer assim então... Vamos esperar para ver o que a ADMINISTRAÇÃO do site resolve, se pudermos continuar procurando por idéias para encontrar uma maneira de ajudar, assim será! Mas se for decidido que não há necessidade, então todos podem ficar tranqüilos e tirar os ESCORPIÕES dos bolsos!!! Eu só não entendo porque ajudar dói tanto? Porque foi só falar em cobrar pronto... A casa caiu!
Pô, merkel, vc me deixou aliviado, cara! Esse tópico ja estava me deixado nervoso.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
André, aguardo então sua decião, desculpe se interpretei mal o email que recebi, mas saiba que estou aqui sempre, para o que vc e o site precisarem. Conte comigo para os projetos que discutimos.
"itamar nunes" disse: Pô, merkel, vc me deixou aliviado, cara! Esse tópico ja estava me deixado nervoso.
Acho importante não criar pânico, e por isso me pronunciei. É claro que idéias são sempre bem vindas. Porém deve-se ter cuidado ao levantar uma questão tão séria a ponto do site.
As idéias só surgiram porque alguém como eu "deu a cara a tapa", porque se dependesse de gente como você, nenhuma idéia nem opinião dos leitores seria computada aqui. Mas não tenho nada a temer e quero ajudar, estou aqui e continuo a dizer, CONTE COMIGO ANDRÉ e 3D1.
"Andrei Bittencourt" disse: As idéias só surgiram porque alguém como eu "deu a cara a tapa", porque se dependesse de gente como você, nenhuma idéia nem opinião dos leitores seria computada aqui. Mas não tenho nada a temer e quero ajudar, estou aqui e continuo a dizer, CONTE COMIGO ANDRÉ e 3D1.
novamente vc está falando coisa que não sabe. Pessoas como eu, ajudam o site todos os dias, sejam na moderação ou na organização do mesmo, pessoas como eu estão ajudando o André com o novo site, seja com idéias, seja com o trabalho mesmo, pessoas como eu que não são pagas e estão aqui de livre e espontânea vontade ajudam diariamente ao site pra que outras pessoas como vc possam vir aqui e usufruir de todo o conteúdo. Mais uma vez estou falando pra ver se vc entende... o site terá novas idéias, novas seções, nova cara, nova forma de se manter, não é necessário esse pânico que está sendo gerado. Relaxe amigo e confie no André... ele mantem esse site a 10 anos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 15 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.