"Andrei Bittencourt" disse: Se o André pessoalmente me avisar que vai tirar esse tópico, aí sim, enterrarei minha ajuda ao site e deixo de vez o 3D1, que todos registrem aqui. Agora, não atrapalhe a atividade que é para levantar o site!!!antes de criar tópicos falando do site, primeiro saiba a real situação, pergunte ao André, a Elis, ou até mesmo a nós moderadores. Criar um tópico dizendo que a 3d1 está se terminando não está nenhum pouco certo. Como te disse, o André está trabalhando na nova versão do site, o site não anda mal, muito pelo contrário, entrará numa nova era, com muitas novidades e funcionalidades aos usuários. E ANTES que comecem a falar pro site ser pago, o site NÃO SERÁ PAGO! Continuará com todo seu conteúdo a todos os usuários.
"itamar nunes" disse: Pô, merkel, vc me deixou aliviado, cara! Esse tópico ja estava me deixado nervoso.Acho importante não criar pânico, e por isso me pronunciei. É claro que idéias são sempre bem vindas. Porém deve-se ter cuidado ao levantar uma questão tão séria a ponto do site.
"Andrei Bittencourt" disse: As idéias só surgiram porque alguém como eu "deu a cara a tapa", porque se dependesse de gente como você, nenhuma idéia nem opinião dos leitores seria computada aqui. Mas não tenho nada a temer e quero ajudar, estou aqui e continuo a dizer, CONTE COMIGO ANDRÉ e 3D1.novamente vc está falando coisa que não sabe. Pessoas como eu, ajudam o site todos os dias, sejam na moderação ou na organização do mesmo, pessoas como eu estão ajudando o André com o novo site, seja com idéias, seja com o trabalho mesmo, pessoas como eu que não são pagas e estão aqui de livre e espontânea vontade ajudam diariamente ao site pra que outras pessoas como vc possam vir aqui e usufruir de todo o conteúdo. Mais uma vez estou falando pra ver se vc entende... o site terá novas idéias, novas seções, nova cara, nova forma de se manter, não é necessário esse pânico que está sendo gerado. Relaxe amigo e confie no André... ele mantem esse site a 10 anos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 15 membro(s) e 1402 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .