Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gaona   Brasil - AC
Luiz   São Paulo - SP
Nei _Frederico   Barreiras - BA

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
Roger   Pinhais PR
Dan Armstrong   Brasil - PB
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Campanha Força 3D1 !!!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 15/08/2009 20:19

Bodoidom, entao vai la champs! paga.. eu nao pago. Foi mal. eu acho mto legal o forum mas acho que tem alternativas gratuitas
O lance eh cortar despesa. Coloca no servidor piorzinho. e dai que uma vez ou outra fique fora do ar. a gnt sabe que eh gratuito .. o 3d4all fica fora varias vezes durante o dia e todo mundo posta la...
"godon2004" disse: opa fala ai andrei axo que cobrar dos usuarios ke apenas kerem tirar algumas duvidas vai ser inviável pois o google é grande ! entaum o pessoal axo ke preferia usar outros metodos para resolverem seus problemas do que pagar mas axo ke poderiamos ter uma espécie de usuario comum e usuário premium ,... que esse premium iria pagar sim agora nao sei te falar que benefícios esse premium user teria ! , sei la acesso a areas ke o comum nao teria ,.. sei la ! ou ate mesmo restringir o pagamento para parceiros e moderadores ! ta ai minha ideia ! agora pode surgir ideias bobre esses benefícios do premium user isso eu tenho visto em muitos foruns como deviant-art ! abração ,..
cara essa sua ideia ate q nao e ruin hehehehe :lol: eu vi um site assim axo q um usuario premiun poderia ter acesso a alguns tutoriais exclusivos, tavez ate desconto em cursos.
primeiro, a 3d1 não está terminando e nem está mal das pernas... segundo, o andré está trabalhando num mega update do site e do forum.. terceiro, espalhar boatos sem saber qual a real situação do site, não é legal.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
o USER PREMIUM até pode dar certo, mas desculpe a franqueza tornar o 3d1 um site pago seria terminar de enterrar o site, a maioria das pessoas não pagaria e buscaria outras soluções na net, usuarios avançados não pagariam pra vir aqui dar dicas aos iniciantes, acho melhor estudarmos alguma vantagem que possa ser oferecida a Usuarios Premium, mas desde já digo que me sinto feliz em ver que há empenho em encontrar uma solução, parabens a todos!
Raoni, achei interessantes todas suas observações, mas acho muito difícil a questão das doações, porque só uma minoria termina contribuindo, e isso acaba não funcionando. Acho que os google adds podem ser uma solução sim. Ainda mais que o tráfego aqui é alto. Eu não acharia ruim se tivessem os adds aqui, porque o espaço é público. Eu pessoalmente gostei da sugerstão. E mais importante do que qualquer coisa é a funcionalidade do site. Continuar crescendo é importante sim, porque são novos cursos, usuários, idéias, contribuições... godon2004, a restrição a áreas específicas poderia ser mais uma opção, também. Gostei. Vamos lá, é assim que a gente vai conseguir. Estão surgindo saídas legais. Vamos lá.
Alma, força, paixão e trabalho.
merkel, não se trata de estar mal das pernas. Ninguém aqui é leviano com a verdade. Queremos ajudar apenas, se vc e ouras pessoas permitirem.
OLá pessoal... seguinte... Bodoidom talvez tenha entendido errado sobre minha idéia, pode ver no item 1 que falo sobre parcerias fortes para o site. a cobrança de mensalidade seria apenas para o item 2, se fosse o caso do forum criar um canal de tv pela net, onde pudessemos ter acesso a conteudo exclusivo, palestras, videos aulas, entre outros. eu aceitaria pagar uma taxa no caso se o site criasse um modulo, onde pudessemos criar um portifolio exclusivo, pra servir de propaganda, seria ideal pra quem não tem site. blz. espero ter explicado corretamente . Joao Carlos
Se o André pessoalmente me avisar que vai tirar esse tópico, aí sim, enterrarei minha ajuda ao site e deixo de vez o 3D1, que todos registrem aqui. Agora, não atrapalhe a atividade que é para levantar o site!!!
Então Raoni... Eu acho que você não entendeu.... É justamente essa a diferença da 3D1... Isso aqui não é um 3d4all, nem uma casa da mãe Joana... Isso aqui é muito bem cuidado cara, sei lá tipo, administrado com carinho... Então assim, respeito sua posição, mas não concordo... Aposto com você agora... Vá no google e digite por exemplo "Tutorial Unwrap" E você vai ver se não apareceu um ou dois link para a 3d1, cara... aqui tem muito conteúdo, não sei para você mas pra mim isso aqui é uma escola... Então assim, na boa, eu pago, porque teria que pagar em qualquer lugar para aprender! E até então aprendi aqui de graça. tá na hora de retribuir!!! Eu sei reconhecer também quando alguém me ajuda, ainda que indiretamente! Então... eu não gostaria de ver (o) a 3d1 decair na prestação do serviço que oferece... Perder em qualidade para ganhar em quantidade??? Putsss... podia ter foruns gratuitos por ai até em ("RUSSO MANDARIN") que teria passagem livre... Se o Papai Noel pessoa, montasse em um fórum de 3D, e fosse um (Pouquinho inferior) do que eu temos aqui... Não me faria falta!!! Não é pela quantidade de pessoas que frenqüentam isso aqui, e sim pela qualidade do que encontro!!! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1476, sendo 18 membro(s) e 1458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.