Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
julioras   Curitiba
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Rokalany   Brazil - RS
mdpontes   Macapá - AC
hender   Imbé-RS - RS

Campanha Força 3D1 !!!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 15/08/2009 20:19

OLá Andrei vi este tópico hoje de manha e confesso que fiquei um pouco sem entender direito, mas se for pra ajudar, colaborar pra que o site se desenvolva e tenha sucesso, temos que nos unir mesmo e achar uma forma de ajudar o André . 1 – Já que nosso instrumento de trabalho são os computadores, o site poderia ter parcerias com empresa de hardware como Intel, Dell, entre outras, claro que isso não seria tão fácil, mas com a união de todos os usuários do fórum e uma boa conversa certamente poderia fortalecer o site com essas marcas, aí teria todos aquele mecanismo de acesso que muitos devem conhecer, poderia também ser criado um clube onde usuários cadastrados no site teriam algum tipo de benefício, como descontos e suporte dessas supostas empresas. 2 - O site poderia criar um canal pela internet, onde os próprios usuários poderiam ter seu próprio espaço, claro que isso sim teria um custo para usuário que usaria o espaço, e também seria criado uma assinatura mensal onde os interessados em 3d poderiam assistir este programas: vídeoaulas, cursos, palestras, entre outros, acredito que daria mais oportunidade à membros do fórum, tanto iniciantes como avançados. 3 – tendo este canal na internet, também poderia ser disponibilizado as empresas parceiras, um espaço para entrevistas, chat online, etc. talvez possa parecer surreal a idéias, mas é uma idéia ! Obs: se alguém já pensou nisso ou postou aqui no fórum, peço desculpas, certamente foi coincidência de idéias.
vendo essas coisas, sem saber o que esta acontecendo agente fica preocupado.... fucar semn a 3d1..impossivel. Ideias acredito que eh o q mais tem no forum... que tal uma enquete pra discutir sobre novos rumos do site, novas formas de manter ele vivo....o q nao pode acontecer eh ele morrer... com ctz ia decair demais a cg no brasil ...mas pra iso agente precisava saber a real situação da coisa neh. precisar estamos ae... soh pra constar..a ideia do joao carlos achei bem interessante.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ficar sem a 3d1 não dá... assim como outros disseram aqui, também é o primeiro site que vejo de manhã e entro nele várias vezes durante o dia... Eu só gostaria de saber o que está acontecendo, porque também quero ajudar! Vida longa ao 3D1!!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Vcs tao me deixando assustado! Que ta acontecendo?
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Isso aí galera, temos que ajudar..... Tenho certeza que muitos profissionais hj devem parte seus conhecimentos à tresd1. Sem contar as vezes que o site "salva" a gente com seus conteudos (materiais, texturas...). E dúvidas então, nem se fala. Trabalho muito pouco com o Max (apenas quando testo a versão trial), Mas o primeiro luygar que entro para baixar coisas é na tresd1. Conforme falei anteriormente, acabei de comprar os cd´s. No que for possível, eu ajudarei. Um forte abraço à todos
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
tá mas oq esta acontecendo mesmo ??? sem dizer oq se passa fica bemm complicado de ajudar, e fazendo desta forma tipo criar um "motin" :P sem pode até prejudicar mais, então vamos organizar essa parada ?? alguem ou o Sr André podria esclarecer mais o tópico aki ?
O que está acontecendo?
Não estou entendendo nada, sei que algo está errado mais o que é??? se alguem pudesse esclarecer a situação seria mais fácil a todos colaborar devo boa parte do meu conhecimento em 3d a esse site, e gostaria de ajudar!! só não sei em que!!!
Muita gente não está entendendo o que está acontecendo aqui, portanto tenho que explicar em outras palavras. Tendo recebido um email de André, a quem muito considero e respeito. Pessoal, não vamos tecer opiniões pessoais nem ironias serão toleradas, por favor, esse tópico é para sugestões. Enviei um email para André pra saber, entre outras coisas, sobre o custo da publicidade do site. Recebi uma resposta desse email, me atualizando de algumas coisas que estavam acontecendo aqui. Me explicando a situação do site e o fato de vários problemas estarem ocorrendo no andamento do mesmo, André está dedicando muitas horas aos cursos que são lançados aqui e que são a principal fonte de recursos para o 3D1, ele demonstrou estar desgastado com o processo de manter essa estrutura do jeito que está, ou seja, é necessário criar um site novo e mais funcional. Entretanto, os profissionais que deveriam estar produzindo isso não o fizeram no prazo, impedindo o fluxo natural das atividades no site, prejudicando a estrutura.Então, me senti obrigado a ajudar, já que me beneficiei do 3D1 desde que entrei. Não acho precipitado de forma alguma ter postado a mensagem aqui, quero é que a situação se resolva, e estou dando um passo importante pra isso. Sei que quem está aqui quer ajudar, então vamos ter calma e dar as sugestões.
Alma, força, paixão e trabalho.
Uma sugestão que recebi que deve ser avaliada é a possibilidade de um valor mensal para acesso ao site, o que auxiliaria na manutenção do mesmo. É uma possibilidade que hoje eu acho importante, desde que seja de comum acordo entre todos.
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135539

Últimos membros registrados: Lael José , Brgb84, Gabriela.tto, carlotinha123, Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01.

Usuário(s) on-line na última hora: 404, sendo 19 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ToniCAD, jotasoares, Duda, Le_Andro, Abilio, Pedro Juliato, Eber.Silva, gilson antunes, marcelo de moraes, OSNAP, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., alej0, Nuno, Moura, Alexandre Longo, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.