Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Daian   Belo Horizonte - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Samuel   Mogi Mirim - SP - AC

Portfólios Ver Mais

arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Wilson   brasilia
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

curso

Por: FVO  

Em: 17/05/2010 10:35

Pessoal sei que vcs ja estão cansados de falar da qualidade do cd do curso aqui da 3d1, e sei que é um curso focado em maquete, mas minha dúvida é a seguinte. Fazendo o curso com as técnicas aprendidas da para modelar carros, personagens, etc..
Vc vai aprender muitos recursos de modelagem....depois do curso de maquete, os turoriais disponíveis na rede para modelar carros ou personagens ficarão mais fáceis de se compreender. Bom...essa é minha opinião! Abraço, Sander
Ele te ensina todos os recursos necessários para modelar personagens, carros etc. Mas tutorial passo a passo tem é de uma mansão. Muito completo e tem dicas muito além de modelagem.
O curso é ótimo e recomendo àqueles que tiverem interesse em maquetes. Eu só não me lembro de ele abordar o assunto de edge loops, o que é muito necessário em modelagem orgânica. Na parte de modelagem, o que o curso exibe, são as ferramentas e como usá-las. Mas cada um tem a sua opinião. Abraço, Sander
Me surgiu mais uma dúvida dos cursos (maquete+ mental ray), algum deles ensina a aplicação de textura?
Com o cursos vc vai conhecer todos os recursos de edição de poly que a ferramenta mais importante em modelagem do programa, com isso vai conseguir modelagem qualqer objeto e facilita para acompanhar tutorias avançados em modelagem organica Movido de Perguntas de Computação Gráfica!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 403, sendo 2 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lpsilas, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.