Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
Heryi   brasil
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Cds Modelagem e Mental Ray

Por: MONICAPP  

Em: 29/12/2010 11:31

Bom Dia! Estou Interessada Em Comprar Os Cds de Modelagem e Mental Ray, Se AlguÉm Puder Me Informar Se O Valor Pode Ser Parcelado e A Partir de Qual Dada Posso Realizar O Pedido. Desde JÁ Obrigada.
olá monica.. manda uma MP p/ Elis que ela responderá todas as suas dúvidas sobre os cursos... abraço e boa compra (eu tenho o de maquetes... é "felomenal")...
Monica, tenho o do Mental Ray e é excelente o André realmente fez algo primoroso... o de modelagem vou comprar semana que vêm pq tem algumas informações que eu qro ter.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1722, sendo 20 membro(s) e 1702 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.