Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Anderson Leao   São Paulo, SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Relação de Problemas no Fórum.

Por: Andre Vieira  

Em: 06/06/2011 10:42

Caros amigos que receberam o convite, contamos com a ajuda de vocês para deixar o site e o fórum 100%, pois só assim poderemos abrir para todo mundo.
Sei que o fórum, principalmente, está cheio de problemas e vocês estavam acostumados com a estabilidade do outro por 6 anos, portanto, se relatarem os problemas aqui, postando um Print da tela para mostrar o erro, facilitará as correções pelo programador.

Agradeço de coração por essa imensa ajuda.

Abraços e tudo de bom.
Seguinte, não sei se é só comigo mas, acho que o fórum de Hardware está com um problema na formatação dos posts, ele não cria mais espaços nem parágrafos.

Outra coisa que constatei é que no meu Firefox e no Chrome, para escrever uma mensagem que vai além da da capacidade do tamanho da caixa de texto de resposta da mensagem ela some e toda vez que dou enter ou espaço volta para o início do post. E não aparece uma barra de rolagem para mover a mensagem. No Firefox 4 dá mais problemas que no Chrome.

Agora fui ver meu post nos tesde benchmark da Seção Hardware e com ele está tudo bem, apesar de que logo depois de eu postar ele ficou sem nenhuma formatação.




eu só queria recuperar uma coisa muito superfula, seria o meu status de avançado com 721 posts. mais isso nao importa, to mais feliz com que o site novo foi ao ar
PedroTF, aparentemente isso não aconteceu só com você. Minha conta, por exemplo, está contabilizando 1821 mensagens, sendo que na versão antiga eu tinha mais de 2000. Não entendi, mas também não ligo. :)
Oi gente, tudo bem?

Muitas mensagens foram apagadas, pois batemos uma geral no fórum, também não importamos as mensagens enviadas desde o dia 28/05, portanto, todos aparecerão com um pouco menos do que tinha no site antigo.
Mas quem postou tutoriais ou enviou colaborações para o site antigo, terá mais pontos do que antes, pois um tutorial vale 50 pontos e uma mensagem vale apenas 1 ponto.
Todas as colaborações antigas foram somadas e agora continuará somando as novas colaborações.
Podem colaborar com tutoriais, texturas, modelos, cenas para estudo, materiais, blueprints, plantas dwg, palavras para o glossário, artigos, making of, perguntas frequentes, IES, HDRI, entre muitas outras e todas valem pontos.
Só de criar o blog o usuário ganha 200 pontos!.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Obrigado pelo parecer, André!
eu tinha suposto isso, já que a maioria das postagens estavam datando 28/5
Não sei se é só aqui quando tento abrir um link, seção qualquer coisa do site, no mozila ele abre em uma nova aba no Internet Explorer abre em uma nova pagina vou tentar em outra maquina pra vê.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Oi Diegosd, tudo bem?

Realmente está acontecendo este problema quando acessa pelo endereço www.3d1.com.br
Estamos resolvendo. Por enquanto acesse pelo endereço www.tresd1.com.br que está funcionando normalmente.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Ola,

Estou tendo problemas para enviar minhas imagens na galeria, não estou conseguindo, não esta aparecendo o botão procura como diz na seção de ajuda do site.

E não consegui enviar a imagem do print que fiz aqui tbm, diz que o link não é uma imagem valida.

Abraço e parabens pelo site

www.studioa3.arq.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135255

Últimos membros registrados: ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 11 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ninjadiego, Starter, jhownicolas, Le_Andro, ARQMANU, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, TadeuB79, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.