Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
dpi3d   Recife - PE
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
kainkiller   sao paulo - SP

Relação de Problemas no Fórum.

Por: Andre Vieira  

Em: 06/06/2011 10:42

Oi André! Antes de mais nada, parabéns pelo site novo! Está maravilhoso, cara! Claro que vão aparecer alguns problemas de começo, mas fica tranquilo porque quem aprecia seu trabalho vai saber esperar e comemorar com vocês cada avanço. Muito boa sorte nos trabalhos que ainda faltam e a gente fica por aqui, feliz por poder ter este espaço de volta. Abração!
Oi Studio A3, tudo bem?

O botão \"Procurar\" aparece apenas depois que colocar um título e uma descrição na galeria que está criando, depois ainda precisa clicar no Gravar para atualizar a página, assim aparecerá novamente o título e a descrição, mas agora da imagem, somente após digitar este título e esta descrição que aparecerá o botão Procurar.
Fizemos assim para evitar que a pessoa não coloque título e descrição, pois estes dados facilitarão a procura pelo sistema de busca do site.

Quanto ao envio da imagem aqui no fórum, ela precisa ser JPG e ter menos que 500 Kb para o sistema aceitar.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Oi mlcalesco, tudo bem?

Tanto eu quanto todos aqui ficamos lisonjeados com o seu elogio e agradecemos imensamente.
Realmente ainda há vários problemas para resolver até o sistema ficar OK, como era de se esperar, mas se Deus quiser nos próximos dias estará tudo certo.
Com a comunidade maravilhosa que conseguimos reunir aqui, tenho certeza que as coisas andarão muito bem quando o sistema estiver estável. Mesmo com estes problemas de lentidão, que melhoraram bastante hoje, mas ainda vamos melhorar muito mais, os leitores tiveram paciência para enviar diversas colaborações, recebemos 10 tutoriais novos nestes dois primeiros dias, logo vou liberar ficarão disponíveis.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Não sei se é só comigo, mas no site antigo eu tinha meu login e senha memorizado pelo navegador, era só acessar o portal que meu login era feito automaticamente, mas agora isso não acontece, tenho que digitar todo login e senha sempre que entro no portal, e ás vezes até mesmo mesmo quando mudo de seção (do fórum de imagens para o fórum de desenvolvimentos, por exemplo). Uso o firefox e o Chrome
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Oi Battu, tudo bem?

Estes problemas meio sobrenaturais são os piores, felizmente está acontecendo aqui também, enquanto a Elis entra logada automaticamente, eu não, mas ambos usamos o chrome.
O problema está entre as coisas que o programador precisa verificar, mas primeiro estamos dando prioridade para a segurança, velocidade e estabilidade do sistema, depois vamos arrumar estes detalhes.
Conto com a sua paciência nestes primeiros dias.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
cara uma coisa q vi é os horarios dos postes..
e quando eu coloco em ver posts sem mensagens ,, todos os postes estão datado da seguinte forma.. 31 de dez de 1970 às 12:00

só uma observação
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Sem problemas André, com certeza a velocidade e principalmente a segurança devem ser prioridades.

Aproveitando, o botão \"Citar\" não está funcionando pra também.
Abraços.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Oi Gustavo, tudo bem?

Agradeço muito por me avisar, eu tinha visto este problema em outras áreas, mas não nesta que você citou. Já enviei sua mensagem para o programador verificar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Battu, tudo bem?

Agradeço muito por me avisar, antes estava funcionando, mas pode ser que o programador desativou junto com outras coisas para testar o sistema, vou avisar ele agora mesmo para verificar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Quando tento subir uma imagem aparece a mensagem de erro:
Erro HTTP: 407
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135410

Últimos membros registrados: onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER.

Usuário(s) on-line na última hora: 354, sendo 18 membro(s) e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mastermax, luciano3d, Junior, Joao Barreto, Pedro Juliato, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, OSNAP, Carlos E. Nogueira, Jorge Henrique, Moura, Ronaldo Junior, claro_lima, Duda, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.