Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Rafaelbn   Recife - PE
juliokansas   João Pessoa - PB
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
001   são paulo
alex10   leme -SP - SP

Relação de Problemas no Fórum.

Por: Andre Vieira  

Em: 06/06/2011 10:42

Oi Gustavo, tudo bem?

Não tem problema não, já retiramos da lista do programador.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Oi Merkel, tudo bem?

Eu pedi para o programador verificar este problema de manter os usuários logados quando abrem a página, o mais incrível é que com parte dos usuários isso está acontecendo e com outra parte não.
Por exemplo, tanto eu quanto a Elis usamos o Chrome, mas ela entra sempre conectada e eu não.

Também vou avisar o programador sobre esse Time-Out muito alto, creio que ele fez isso quando estava tentando resolver os problemas de desempenho, mas vou pedir para ele aumentar o limite.

Agradeço muito pelas informações, pois só com a ajuda dos amigos que vamos conseguir deixar o site 100%.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Leandro, tudo bem?

Você conseguiu entrar com o usuário antigo?
Me avisa quando conseguir para a gente desabilitar o novo e não gerar conflitos.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Oi Paulo, tudo bem?

Tente carregar alguma imagem novamente, creio que agora está funcionando normalmente.
Lembrando que o sistema aceita imagens até 500 Kb.

Quanto ao envio de emails com notificação de respostas aos tópicos, isso não acontece mais, pois muita gente não cadastrava um email válido ou então deixava de usar o email até ele ser cancelado, mas continuavam marcando para serem notificados, assim, todos os dias chovia emails que o sistema retornava por não encontrar o recipiente.
Portanto, mudamos o sistema para não ter mais este problema, agora os usuários são notificados no Mural dentro do Minha 3D1.
Sempre que se conectar no site você será remetido para o Mural e lá estão as mensagens de notificação que o sistema envia.
Algumas notificações o sistema envia para as Mensagens Privadas, como pedidos de amizade, pois assim você verá o aviso abaixo do menu do site sem precisar entrar no Minha 3D1.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Oi uelwinner, tudo bem?

Ficamos felizes de saber que gostou do novo site, explore bastante para conhecer todas as novidades e agradecemos se avisar sobre os problemas que encontrar.
Alguns recursos foram desabilitados temporariamente, como a Busca, para resolver os problemas de desempenho, mas logo estarão todos de volta e os leitores terão a experiência que idealizei navegando pelo site.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Oi Prometeu, tudo bem?

Fico muito feliz de saber que se adaptou com facilidade ao novo sistema, realmente a parte que eu mais temia que os leitores sentissem dificuldade era a criação de Galerias, pois tem o primeiro passo para criar a Galeria e o segundo para enviar as imagens, achei que isso poderia causar problemas, mas felizmente parece que as pessoas estão compreendendo bem o esquema depois de ler o tópico de ajuda.

Quanto ao problema do Link das Galerias para o tópico correto no fórum, sinto muito por este transtorno, era para você ser remetido para o tópico de comentários da Galeria.
Vou pedir para o programador verificar o problema e espero que logo esteja normalizado.
Agradeço por avisar e conto com a sua paciência nestes primeiros dias até o site ficar em ordem.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Andre e Elis, antes de tudo, parabéns pelo ótimo trabalho. O site novo ficou lindo! tive uns pequenos problemas de adaptação e velocidade, mas agora tá tudo beleza.

Não sei se isso é um problema, mas achei estranho:
Quando clico no nome de algum usuário, caio diretamente no mural de mensagens deste usuário e posso ler as mensagens que ele recebeu.
Não sei, mas não seria mais interessante cair no perfil ou no portfólio do usuário?

Abraço
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Oi kuwan, tudo bem?

Agradecemos muito pelos elogios e sentimos muito pelos transtornos que enfrentou. Agora a velocidade está melhor, mas ainda tem vários problemas por todo o sistema que precisamos arrumar para os leitores terem a experiência de navegação que idealizamos, estamos sem o sistema de Busca, não estão aparecendo todos os sub-menus, vários links apontam para o lugar errado, mas agora que ajustamos o desempenho vamos pegar firme para resolver todos estes detalhes.
Se Deus quiser em poucos dias estará tudo em ordem.

Quanto a acessar o Mural dos leitores quando clica sobre o nome deles, é assim mesmo, pois o Mural é uma área aberta da página pessoal onde o próprio usuário pode deixar recados para quem acessar a sua página, como também os amigos podem deixar recados para a pessoa, pois quando se conectar será remetido para o seu Mural e verá as mensagens que deixaram para você.

O sistema também deixa mensagens no Mural, como quando alguém responder um tópico que você criou, assim, outras pessoas também podem acessar o seu tópico.

Além do mural, você pode entrar nas Galerias das outras pessoas, nos tópicos favoritos, nos Amigos, nas colaborações e nas postagens, assim, poderá ver as imagens e vídeos da pessoa, os tópicos que ele criou no fórum e que marcou como favoritos, as colaborações que enviou, saber os amigos que ele tem, desta forma aumenta a interação entre os usuários.

Também pode clicar no Blog ou no Portfólio para acessar o Blog e o Portfólio da pessoa.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
opá André hj entrei em um post e vi q a data esta um dia adiantado ,como se a pessoa tivesse postado amanhã hauhau aew vai o Print
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Oi Gustavo, tudo bem?

Agradeço muito por informar o problema, acabei de avisar o programador.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710640.

Total de membros registrados: 138112

Últimos membros registrados: clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 3 membro(s) e 1606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, EmmaNull.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.