Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR
crespoloko   americana - AC
moa   sao caetano do sul - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
crbezerra007   salvador - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Site - funcionamento

Por: Ricardo  

Em: 11/04/2012 14:06


Olá, não querendo ser chato, principalmente por um ótimo site com serviços gratuitos.
Apenas informando algumas coisas que penso não estarem funcionando tão corretamente como deveriam.


1 - Nos últimos dias vi muitas falhas na parte de sincronização quando você está gerenciando de oque tem na galeria de cada integrante com oque aparece no forum.

2 - Também quanto a por um vídeo vimeo na galeria, tanto com www ou sem, ou o endereço completo, sempre ele reclamou que estava invalido, só \"deu certo\" quando editei o link la no forum, mesmo assim quando acesso pela galeria o video do vimeo não roda.


3 - Quando a mensagens privadas também aconteceu varias vezes de eu ja ter lido a mensagem e até guardado também, e mesmo assim ele continuar me informando na tarja verde que eu possuía menssagens novas.


4 - Não sei se é pra ser assim mas, quando ponho imagens na galeria, a primeira imagem que fica ícone avatar daquela galeria, só aparece no avatar, quando entro na galeria ela não estar lá, como se faz para ter acesso a ela? a única maneira que consegui fui inserindo a mesma imagem novamente na galeria, mas aí começa uma série de desorganização com isso. também não achei ela na galeria geral de imagens da 3d1.


5 - Também não consegui mandar esta mensagem pelo \" contato \", por isto estou escrevendo por aqui.


Acabou ficando vários posts nestes últimos tópicos meus sem imagems ou texto nenhum, caso possam apagar estes posts que não contém nenhuma imagem ou só o pedido de deletar o post. Agradeceria, Eu dexei o pedido nos tópicos também.


Por favor não me entendam mal, estou só reportando a vocês algumas coisas estranhas que presenciei no funcionamento do site.



Abraço!
Ricardo Mendes e Melo
Oi Ricardo, tudo bem?

1- Não entendi essa dúvida.

2- Fiz alguns testes ontem e existe um erro na programação os vídeos postado do vimeo que tem essa terminação S no https://vimeo.com/40113331 não está carregando o programador do site ira resolver os demais estão carregando normalmente.

No teste que eu fiz ontem encontrei também um erro no script dos vídeos do vimeo acho que alguns ontem tiveram dificuldade para ver esses vídeos porque a tela não carregava esse erro já corrigimos.

3- Mensagens privadas está correta o que você tem que observar é que abaixo de cada mensagem tem um texto em azul escrito Marcar mensagem como lida , o site só para de avisar que você tem mensagens privadas quando vc marca todas elas como lida.

4- Esse item da galeria está com erro não é pra ser assim, avisei o programador ele me disse que o site está guardando a imagem, mas por algum motivo não está exibindo, ele já está trabalhando para acertar.

5- As mensagens enviadas pelo e-mail de contato estão chegando normalmente só não respondi a sua porque estava ausente e vi que você postou aqui no site então estou respondendo direto aqui, pessoal me desculpe o atraso em responder os e-mails enviados para o e-mail de contado do site eu procuro responder todos o mais rápido possível, mas nem sempre consigo, mas eu olho todos com muita atenção e agradeço imensamente os elogios , sugestões enviadas e também os erros que o vocês encontram como é o caso desses que o Ricardo envio que nós ajuda imensamente a identificar os problemas do site e resolver.

Ricardo muito obrigada por avisar, não entendi mal agradeço imensamente por sua participação no site e por relatar os erros, assim tornamos a 3d1 cada vez melhor porque a 3D1 foi feita pra vocês.

Att. Elis

Oi Diego, tudo bem?

Não entendi sua colocação, de todos os seus posts entraram em funcionamento no site como assim?

Att. Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 1 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.