Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
cicero andre   rio de janeiro

Qual o problema de recomendar outros sites aqui?

Por: SaavedraCG  

Em: 10/08/2012 10:46

Fala galera,blz?
Gostaria de saber uma coisa dos moderadores daqui, qual o problema de recomendar outros sites para os usuários daqui?
Ja \'e a segunda vez q tenho meu post retirado por fazer isso e realmente, não da pra entender o prq?
\'E uma regra mundial dos foruns? Vcs acham q vão perder usuários por causa disso? Vcs acham q suprem todas as necessidades dos usuários?
Conheço inúmeros sites de cg gringos e nacionais cada um com as suas particularidades e nem por isso deixo de entrar aqui todo o santo dia.
Gostaria muito de sempre recomendar coisas daqui do próprio site, mas e impossível vc achar todas as soluções em um lugar só.
Acho que vcs podiam rever isso. Lembrando que o intuito de minhas recomendações aqui, sempre foram de ajudar os nossos usuários em primeiro lugar...e não \"favorecer\" esse ou aquele site.
Abraços!

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

3Designer: oi 3Designer, tudo bem?? sobre o seu comentário também não vejo o menor problema em citar outras fontes de tutoriais e video aulas que não sejam somente do maravilhoso site da 3d1.

Estou estranhando os seus tópicos terem sido fechados porque nos tópicos que eu participei sempre coloco links da 3d1 dos maravilhosos tutoriais dos usuários aqui do site e quando não tem algum tutorial sobre um assunto específico, eu acabo colocando outros tutoriais de sites nacionais e internacionais.

Acho que pode ter acontecido alguma coisa nos tópicos que você tenha participado, não sei, alguma discussão entre leitores ou outras coisas do tipo, mas realmente trancar ou fechar o tópico que você participou só por ter postado tutoriais de outros sites que não sejam da 3d1, é estranho mesmo e você tem razão.

Mande uma mensagem privada ( M.P ) para a Elis ou para o mestre André Vieira, ou ainda para os moderadores da 3d1 para você ver o que realmente tenha acontecido.

Mas uma coisa eu lhe garanto: Os tópicos pelos quais eu participei sempre cito fontes da 3d1 de tutoriais e de outros sites também e nunca foram trancados, excluídos ou outra coisa do tipo, pelo menos que eu lembro, tudo bem??

Boa sorte para você e espero que dê tudo certo.Você é um ótimo leitor \"3Designer\".

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi 3Designer, tudo bem?

Não há problema em indicar sites na 3D1 nós indicamos outros sites de CG nas noticias todos os dias, mas não permitimos que indiquem fóruns de CG nacionais, cursos, bibliotecas e produtos, porque algumas pessoas não tem bom senso vem na 3D1 pra ficar promovendo seus próprios fóruns ou produtos você não imagina o trabalho que da para administrar um site como esse e os usuários fakes que vem aqui pra ficar promovendo coisas, então sua intenção pode ser até boa, mas não são todos bem intencionados então cortamos definitivamente.

E sua postagem foi movida porque você indicou tutoriais pagos, nós indicamos a Digital Tutors aqui é só olhar nas noticias, mas não indicamos tutoriais pagos.

Não achamos que perdemos usuários indicando outros sites a prova disso é que nós mesmos indicamos. Longe de mim ter a a pretensão de suprir todas as necessidades dos usuários, mas ninguém aqui tem 2 anos de idade que não consiga fazer uma busca fora da 3D1, e respeitar as nossas regras aqui dentro.

Pessoal as vezes algumas proibição no site parecem infundas mas podem acreditar todas elas tem um motivo real para terem sido criadas, qualquer dúvida ou reclamação que vocês tiverem eu estou a disposição para esclarecer.

Att, Elis


precisamos de um botão de curtir nesse fórum, haha
Oi T-rex,

Esse botão já existe está em cima do rank de pontuação de cada leitor, só que se chama Gostei.

Att, Elis
Prezada Elis
Como sempre, educada e ponderada. Gostei!
Roberlane
Só nao coloca botao \"Não gostei\", dai eu tô ferrado! rsrs.
Só nao coloca botao \"Não gostei\", dai eu tô ferrado! rsrs.


HE!HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135219

Últimos membros registrados: Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220.

Usuário(s) on-line na última hora: 1070, sendo 3 membro(s) e 1067 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, Victor Mendonça, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.