Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
veny   Brazil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
new   Belo Horizonte - MG
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

eu vacilei no fio cara rsrsrs...vlw ai agora e so mandar pro jr. mas ele sumiu... :P
aew pessoal eu estava dando uma lida no topico, e fiquei interessado... ainda tem lugar? queria saber como faz para participar do clã, e se eu preciso mostrar alguns trabalhos meus para entrar ainda vou dar uma lida melhor no topico minha area forte é na modelagem, sei tbm bastante de texturização, e bem pouco de pós produção -3D MAX 2009 -ZBrush -mental ray -photoshop -after effects (bem pouco) queria saber tbm qual é o projeto que voces estão trabalhando nesse momento...? abraços
Edone linda modelagem fioo !!! deu uns problemas aki no pc meo mais jah tah resolvido formatei, hehe ai , acho q amanha acabo de instala tudo certinho e fica show ai, posto o robozinho meu acabado!!! 11hank11 nao esquenta, fica no clã, nao sai nao msm q a vida esteja corrida, suss, agente vai levando ateh se acalmar as coisas vai dando tua opiniao, acompanhando meio por cima nossos projetos ai quando tu volta, volta com tudo, mais nao sai nao :D j23, hoho, vou esperar pra ver teu persona fiooo hahaa abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Mateus Kurzhals.... taqh de dentroo.. qnto o projeto trata-se de um personagem.. que sera o mascote do clã! e um escudo.... e cara.. entra qnte por que esse clã promete!!!!
http://www.joamends.com
Mateus Kurzhals bem vindo ao clã camarada entao, esse projeto do personagem terah q ser encerrado amanha entao, se tu quiseh , manda o teu rapidao :D sobre o logo do clã, agente vai bolar ainda nao to com nenhuma idéia, por estar modelando o persona e tbm,tem os banners como voce vio agente separou o clã em varios grupos, 8 assim dizendo : ( ordem alfabetica, kkk ) animação efeitos especiais iluminação modelagem pós-produção renderização sonorização texturização precisamos de banners pra cada um deles pra colocar de assinatura aki na 3d1 esses sao os 1ºs projetos do clã futuramente, pode esperar q vem muito mais muita coisa boaa :D abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
ai Galera.. nem soh de 3d viverá o homem...rs.... começou no corel...e... Photoshop na veia.. dai... voilá! Espero que tenham gostado vem mt mais por ai!!! (aguardem) 3d1... todos estao vendo nos aki!!!! :D
http://www.joamends.com
aew pessoal vlw por dar uma esclarecida acho muito bacana esse tipo de iniciativa aqui no site apesar de ser um ano dificil por causa dos vestibulares, prometo que vou me esforçar abraços
ae... peguei o bonde andando... mas se puder participar... meu max eh basico, minha modelagem não é muito forte mais me viro bem com o resto Photoshop intermediario Corel avançado (as vezes ajuda muito no resto) e After effects que posso dizer que eh intermediario pra avançado se puder to dentro abraço
"j23design" disse: ai Galera.. nem soh de 3d viverá o homem...rs.... começou no corel...e... Photoshop na veia.. dai... voilá! Espero que tenham gostado vem mt mais por ai!!! (aguardem) 3d1... todos estao vendo nos aki!!!! :D
Eu gostei...só não gostei do fundo vermelho e do efeito de lente.Deixa transparente só pra ver se o pessoal gosta
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.
Po Joao, fico show cara... manerus!! mas a gente podia ve se botava algo menos "agressivo" hehe, e alguma coisa a ver com o nome.... ruim é q eu to sem idéia nenhuma.... vamo continuar pensando pra ver se num sai talvez um mais simples pra entrar na foto dos membros...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1561, sendo 3 membro(s) e 1558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.