Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
Rtrevelin   santo andré - sp

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

galera to com uma serie de problemas aki com o meu computador !!! mas assim que eu conseguir arrumar ... vou voltar pra continuar o projeto ... !!!! Que ai ainda ta comigo nessa empreitada?
pessoal....pra quem ainda ta naquele projeto da fumiga...nem sei se ainda deve existir esse projeot neh....mas...como eu fiz a formiga...continuei como estudo...fiz um walk....bem simples....soh pra ver msm....acho q ficou lega...claro q tem q melhorar ne...mas....eh um começo^^ amanha posto aki pra oceis^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
affe, pois é, a abelha ficou quase pronta... mas tive aquele problema no pc... mas de fato só falta o grilo acho pra começar...
Eu axo q eu to!
Galera , bom a base de quase 2 cenários meus jah estão prontos , Hje começei a fazer o 3º que seria o "Cheminée de la Maison " ou " A lareira da casa" ,que será onde ocorre o primeiro e o último take do curta. Eu jah to estudando um pokko sobre a história do SAntos Dumont para a montagem dos TAKES e o resto dos cenários. E Luciano Quanto tempo tu pretende fazer esse curta??
heeheh isso ae pessoal...vamos movimentar^^
rapaz agora vou voltar .. descobri oq ta acontecendo com meu computador ! =D a GPU dele ta chegando a 126ºC ..... Ta quase derretendo ... acho q o culler do processador ta indo pro pau ... vou ter q comprar outro pra substituir !!!! pq quando eu começo a mecher no max logo logo logo fica lento por conta da temperatura seis pira!!!! Então mas vamos la ... kra eu n tenoh uma noção de quanto tempo vai ser o curta ... mais eu acho MUITO provavel de ser abaixo de 10min. pq é uma história bem rapida ... to terminando o roteiro ... um brither meu que é diretor vai dar uma revisada e eu posto pra galera .... Gilmar vc fez mais alguma modificação nos cenários??? se tiver feito manda ae pra gente dar uma olhada !!! .... Gui a respeito da formiga ... tem como vc me mandar ela rigada???
ae pessoal....to postando essa imagem...ainda naum esta com textura...mas eh soh um apose para brincar msm...ehhehe..^^ fiquei fazendo alguns testes com poses e tals....ehhehe..... e ai o q seis acham?? falta fazer a luingua e os dentes....eu tinha esquecido hehehehe abraços ^^
Galera, desculpa nao aparecer , é que to sem tempo mesmo acho q tempo só semana que vem maus aee e ainda ta em faze de construção meu portifa entao, tempo mesmo mesmo de vdd, acho q só ano que vem KKKKKK zuera mais sempre to aki blzera abraços
Poh , essa furmiga da o tipo , mas cada aquele Walk q tu falo , e luciano terminei a torre eiffel , só q eu não fiz a parte debaixo , tipo o chão assim , pq nem vai usa o balão só vai da a volta no topo. O Hangar só falta papel no chão , agora to fazendo a casa dele no Guarujá, que seria a CHEMINÈE DE LA MANSION , e bom tava lendo a história e depois que eu termina a casa , jah vou pra fazende dele em Riberão preto , uma praia . E um fato interresante q eu vii , poucos sabem mas o Santos Dumont deu a volta ao mundo num submarino em 80dias.! ^^ Uma coisa vai ter q ter várias fases do Santos Dumont , tipo ,com 4 Anos , 12 , 18 , 45 , e 88 anos , E os outros figurantes vo ve se esse fim de semana desenho uns figurantes , e coloco o concept dele akii Blz!!! Então eh isoo aew vamo q vamo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1616, sendo 17 membro(s) e 1599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.