Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Weverson M   Guarapari - ES
bender   Lajeado-RS - RS
dnmorato   Brasília - DF
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
JOAQUIMm   angola - RJ
Raul Rodrigues   Goiania - GO
DigO   São Paulo

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

AHSUHASUSHAS oks :D
se continuar assim vai ficar com cara de banana(piada sem graça)-.-
kkkkkkk "A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores no mesmo jardim..." KKKKKKK vou arruma gente, nao prometo que hoje, mas breve hehehe abraçao
bom, o luciano me pediu pra min fazer a torre eiffel , então tah aew o modelo pra vcs darem uma olhada , falta só a parte la de cima .
intaum nem finalizamos o projeto ainda..mas naum desistimos...ainda vamos terminar sim....o q ele era bom msm era organica...o cara era fera^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
HOHOHOHOHOHHO olha so o gilmar mandando bala ... muito massa !!!! Ae tamo de volta .. galera o anima mundi foi muito interessante ... altas tecnicas e jeitos diferentes de animação !!! a maioria é complicado de aplicar no 3D mas faz abrir a mente pra outras formas de animação !!! Mas agora voltando pro projeto, Santos Dumont !!!! Gilmar ta muito massa como eu ja falei!!! agora renderiza com contorno de cartoon pra gente ve como vai ficar !!! Marcelo ta interessante o estilo de modelagem ... vc sabe bem mais que eu mesmo ... mas to achando MUITO quadrado ... pode ser mais arredondado ... e bota quente ae no trabalho ... que podemos usar o teu modelo !!!! Ae a oficina ... ta ficando muito massa ... espalhar mais papéis ... tipo faz um acumulado perto da lixeira .... colocar umas folhas com alguns desenhos sobre as mesas... Gilmar me mande o arquivo ... que vou brincar um pouco ... !!!! T-rex cade você kra??? vamo terminar o avião !!!! A e a respeito do roteiro ... eu n tive muito tempo pra terminar .. mas ate o fim dessa semana ta protinho e postado aki pra vc´s!!!!
Opa luciano hehe, vo manda ele nomal pra voces verem tbm nao to gostando muito vo tentar fazer mais cartoon ainda porém sem ser quadratico kkkk abração camaradas !!!
tbm acho q ficaria melhor mais arredondado
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
cheguei de viagem.. o desenho vai ser com ink paint mesmo ? oO
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
aew luciano tive uma idéia pro roteiro , O bagulho é o seguinte, na primeira tomada faz uma pessoa olhando para uma lareira acesa , a camêra por trás , Aí essa pessoa começa a contar a História , Aew tipo nós fazemos só com essa pessoa narrando , e as cenas acontecendo . Aew no final da animação a gente volta pra mesma lareira e vira a câmera , ae eh o santos dumont velhinho , ele se levanta com uma chícara de chá vai até a sua janela , ve os carinha da guerra se matando com o seu avião , aew nós focamos a camêra no olho dele , caí uma lágrima , e ele cai no chão, depois começa os créditos... Ufah! Vou ver depois q o roteiro tiver criado , pra fazer um story board .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1346, sendo 15 membro(s) e 1331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, igorVRone, João Von Rondow, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, tsmodelagem3d, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.