Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gui Silva   cotia - SP
Matandas   Mozambique

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
juniorwk   Maringá Pr - PR
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Abelha Super Z

Por: Marcelo Moraes  

Em: 22/11/2009 21:54

E ai gente, voces tao vendo meu desenho ?, ta ele nao eh soh um desenho ele tem uma historinha baseado no jogo Portal, bom em vez de ser a mulher la q eh como um rato, eles criaram abelhas sinteticas que foram ficando espertas e fujiram e agora querem atacar todos da base cientifica de la, o nome da empresa é HYTACHY Corp. Tah, ja disse tudo isso neh? mas entao eu naum tenho experiencia pra fazer isso em 3d e se alguem quiser modelar eu iria ficar muito feliz! Vlw :D
Entao cara, nao entendi muito bem sua idéia, mas entendi que queres o personagem em 3d, mas qual seria o objetivo desse trabalho?? Acho pouco provável achar alguem aqui no fórum disposto a fazer algo "di grátis" :D:D, a não ser que seja com algum objetivo de estudo ou modelagem para portfolio. era isso, explique melhor sua idéia.
www.behance.net/araujoxyz
nao tem objetivo nenhum, era soh pra eu ver ele em 3d hehe ! flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 14 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Daniel Monteiro, JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.