Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Renato   Sao Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Renato   Sao Paulo - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Speed Painting Retrato

Por: demilopes  

Em: 26/04/2013 10:14

Pessoal posto speed painting de retrato vetorizado em corel da menina afegã Sharbat Gula:
bem legal seu trabalho. Só acho que algumas marcações ficaram muito visíveis de forma que a tornou (a menina) mais velha do que é realmente. Quando eu faço desenhos aqui me preocupo muito com isso.

As marcações são estas da parte mais clara logo acima da boca a direita. Há outra também saindo da parte esquerda do nariz. E logo abaixo da boca também tem. Se vc suavizar mais isso daí a menina terá uma aparencia de ser mais nova como realmente mostra na foto.

veja que na parte da testa também há essas marcações. Deixe o gradiente mais suave. Em papel, muitas vezes, eu uso o dedo mesmo para espalhar melhor isso e deixar a transição (gradiente) entre sombra e luz bem suave. No corel já vi muitas ilustrações que o gradiente ficou bem legal também. Acho que é melhorar nessas partes e boa.

Bem legal seu trabalho! Eu já num sei mexer em quase nada no corel.
Valeu New! Seu comentario é muito importante
Caramba meu irmao! Fantastico!

Sou 69º abaixo de zero em corel draw rsrs, admiro quem consegue realizar uma obra prima dessas!
Parabens!
Caramba, o Cara é um artista mesmo. E tem alguns gigas de paciência. Parabéns. A escolha do som também é ótima.
Muito lindo, parabéns[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 24 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, cristian rocha da silva, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.