Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Homerj   Santo André - SP - AC
Marron   Brasilia
Dan Armstrong   Brasil - PB

Sala com Render Extratosf?rico (UP noturno)

Por: LGASPAR  

Em: 20/12/2005 02:20

Olá galera, agradeço os comentários, também achei o mármore do roda-pé esticado. Não quis destacar muito a poltrona, pois o destaque da cena é o piso, e a luminária próxima ao quadro é tipo sanca, e está apagada. abraço à todos.
Nussa que loko sem palavras :00: :00:
muito boa a imagem. mas tambem concordo com o malucow em relação a luz da luminária e a posição da câmera. no mais beleza. abraços.
Olá, Pelo menos valeu a pena esperar 18 horas,ficou muito bom. Esses tempos fiz uma externa de 8 horas que não ficou o bixo,pior pra mim,hehe.. Grande abraço!!
Cara tah bem legal a sua imagem, ficou muito perfect, mas vc poderia ter feito um ajuste de levels nela no photoshop, pq ela tah bem escurinha. Desculpe ter pegado a sua imagem pra fazer isso, mas da uma olhadinha como ela ficou com um ajuste de levels. se vc quiser as configurções que usei foi o seguinte: primeiro eu dei um auto levels (que muitas vz resolve o problema sozinho sem ter que fazer ajuste nenhum), depois eu fiz um ajuste no levels (no input levels 8 / 1,38 / 211) bom é isso. ;) Auto levels - Shift+Ctrl+L Leves - Ctrl+L
nuóssa... não tenho nível pra dar dicas não. Mas uma coisa me chamou muito a atenção: Os livros da prateleira são, inegavelmente, VERMELHOS!!! (desculpe minha presunção... se vc visse meus renders não daria bola para a minha observação he he he)
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Olá Tiago, agradeço seu interesse, mas achei que sua edição deichou a imagem descaracterizada, ficou parecendo uma foto desbotada...rsrsrsrsrsrs... Dei uma ajustada na luz, espero sinceramente sua opinião. aí vai. aqui vai também um render com iluminação interna (luz elétrica a noite). esta levou um pouco mais de quatro horas. gostaria de comentar que os dois renders foram em 1600x1200. abraços.
LGASPAR , ESSA FOI A MELHOR QUE EU VI ATE HOJE.... PARABENS BOA tiagodmed, E ISSO AI... TAMBEM ACHO QUE FICARIA MELHOR USAR O ajuste de levels. LEGAL QUE VC COLOCOU OS ATALHOS P/ AJUDAR. :D
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Cara, voce pode me passar as informaçoes desse cromado ? eu queria criar algo assim mas não tive bons resultados suas cenas tão perfeitas !
olá Netroger, vc quis dizer que os livros tem a capa vermelha?? aqui em casa tenho quatro livros com capa vermelha assim...hehehe... acho que não entendi o comentário...rsrsrsrs. sou meio lento...KKKKKKKK. um abraço. Olá Wa59 esse cromado vc pode fazer de mais de uma forma. eu usei o shader metal da lume. (acho que esse é o nome). abraços. Gostaria de agradecer todos os comentários dos colegas, comecei a mexer no max a uns quatro ou cinco meses, e fiquei muito satisfeito de passar a fazer parte desta comunidade. aqui aprendi muitas coisas, perdi muitas noites na frente do PC, e a recompensa disso é o reconhecimento dos colegas de forum. mas não exagerem nos elogios, senão eu vou ficar convencido...rsrsrsrsrsrs... abraços sinceros à todos, e um feliz natal e um ano novo cheio de realizações. valeu.... :D :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 14 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.