olá Netroger, vc quis dizer que os livros tem a capa vermelha?? aqui em casa tenho quatro livros com capa vermelha assim...hehehe... acho que não entendi o comentário...rsrsrsrs. sou meio lento...KKKKKKKK. um abraço.
Olá Wa59 esse cromado vc pode fazer de mais de uma forma. eu usei o shader metal da lume. (acho que esse é o nome). abraços.
Gostaria de agradecer todos os comentários dos colegas, comecei a mexer no max a uns quatro ou cinco meses, e fiquei muito satisfeito de passar a fazer parte desta comunidade. aqui aprendi muitas coisas, perdi muitas noites na frente do PC, e a recompensa disso é o reconhecimento dos colegas de forum. mas não exagerem nos elogios, senão eu vou ficar convencido...rsrsrsrsrsrs... abraços sinceros à todos, e um feliz natal e um ano novo cheio de realizações. valeu.... :D :D