Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Millow   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
Juarez   Parauapebas - PA
vjalmeida   salvador - AC

Sala com Render Extratosf?rico (UP noturno)

Por: LGASPAR  

Em: 20/12/2005 02:20

Espelho meu, espelho meu, alguém aqui já fez um render mais demorado do que o meu???? :00: ... pois é galera <<18:07>> isso mesmo, dezoito horas e sete minutos. foi o tempo que meu pobre PCzinho ficou processando esta cena. pensei em desistir e cancelar, mas fui até o fim, renderizei no mental ray, e as minhas cenas nunca tinham passado de 7 horas, a média era de 2 horas. gostaria de saber se os colegas já tiveram experiencias assim, e se conseguiram baixar o tempo, como fizeram... Bom, está aí o resultado. minha intenção era simular um piso porcelanato bem polido, e em comparação com uma foto de revista que tenho aqui, ficou bem fiel (o piso). espero comentários, críticas e dicas. Há!!! ficou um pouco escura porque eu quis deixar meio parecida com a luz da foto da revista. (pra ficar mais aconchegante. rssssss). abraços. ((há!! nunca mais faço isso de novo...hehehehe). esqueci de dizer que renderizei em 1600x1200
só achei o cromado um tanto fosco, ñ sei se era tua intenção
Aceitar críticas constroi!!!
Olá Evandro, à respeito do cromado, esta característica meio fosca foi intencional, já observei que temos uma certa tendência de exagerar um pouco nos materiais reflexivos, e em se tratando de referência a fotos, na grande maioria das vezes não é o que vemos. procuro sempre observar fotos dos materiais que quero usar, e também das condições de luz em que se encontram, esta é apenas a minha opinião, mas obrigado pelo comentário... abraços.
MUIO LOCA
EU, COMO AINDA SO INICIANTE, TO APAVORADO...HEHEHE, COM A IMAGEM E COM O TEMPO...MAS FICOU DU CA##IU !! POSTA O SETUP...HEHEHE...ABRAÇO Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:df792992cf]
Muito bom mais tá cheio de defeitos, vc vai ter q renderizar d novo! hehehe, zuera! Ficou muito bom, gostei bastante mais achei a cena meio escura, era essa a intenção? abraços
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Olá... Hje em dia vemos as cenas com GI super iluminadas.. parecem fotos de studio com os guardachuvinhas brancos (qu servem para distribuir a luz melhor) e tal.. eu andei pensando nisso esses dias e resolvi tbm muda esse conceito nos desenhos.. dar um contraste mais violento entre o q pega luz e o que naum pega. O resultado saum cenas mais escuras e com detalhes mais acentuados.. Gosto do clima pesado, escuro e ateh to pegando gosto pelos móveis q eu faço que sinceramente saum mto feinhos, cheios de curvas.. parecem q ja teim 200 anos. Sei q a cena do LGaspar n eh tipo "antiga" mas ele exploro beim esse clima de "luz apagada" apesar de nau mostras mto beim o divã docentro. Eu curti bastante viu , parabens. Só um detalheziiiinho.. beim piqueno, o mapeamento do rodapé.. Abraço camaradas
Bom, pra galera q pergunta por fotorrealismo no MR pra arquitetura, taí ... só o tempo é q matou, rsrs. Mas ficou linda a cena, só mudaria o material do seu móvel de centro pra um couro mais bonito, única coisa q ñ gostei, mas de resto tá 10
rapaz, Execente renderização, eu tava tentando usar o MR mas achei ele muito dificil e pro trabalho q eu faço (apresentação de projetos) ele cria milhares de váriávis pra uma cena, então decidi passar pro VRAY, e hj emdia eu admiro demais quem consegue trabalhar bem com o MR, cara a cena fikou maravilhosa, gostei muito da cor geral da composição. Só tem uma única coisa q me incomodou, foi o mapeamento do rodapé de mármore, parece que fikou esticado demais. fora isso eu digo eu nao conseguiria uma cena assimn o MR. Parabéns mesmo!! ^^ Anereton
meu, mto bom, ainda mais por ser Mental ray, esse resultado se consegue facilmente no vray , mas no Mental... tem que persistir legal heheh, bom trabalho So algumas observações, ali na parede, do lado do quadro tem uma luz Spot, põe uma luz IES pra iluminar ali, fica massa e muda um poco a camera, puxa mais pra cima vlw
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 24 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Lucas Reis, Guilherme Santos, Alex Bastos , Augusto Peixoto, Joao Barreto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, wdesign2006, Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Gibran Farfud, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.