Sala com Render Extratosf?rico (UP noturno)

Por: LGASPAR  

Em: 20/12/2005 02:20

Agora as iluminaçãoes ficaram boas, mas é que a única diferença entre vc corrigir algo rapidamente no photoshop e renderizar de novo, no seu caso são 18h, e a conta de lúz, hehehe.
Oi Tiago, vc achou que eu renderizei a cena de novo?? não foi nada disso não, nem tenho coragem para isso, hehehe, eu corrigi a luminosidade no photoshop também, porém de uma forma diferente da sua. agradeço sua atenção. abraços.
É, não deixei claro mesmo. Achei o vermelho muito intenso, só isso. Deixa eu te fazer só umas perguntinhas: Na cena diurna, existe somente uma luz externa para gerar toda essa iluminação global ou tem outras internas? Outra: Como consegue esse resultado na projeção no piso da luz que atravessa o vidro do aparador? (cena noturna) Última: Vc disse quatro meses usando 3dsmax? Nossa... parabéns mesmo!! Feliz natal! Valeu!
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.