Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Primo   Araçatuba-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
kbecker   Porto Alegre - RS

Sala com Render Extratosf?rico (UP noturno)

Por: LGASPAR  

Em: 20/12/2005 02:20

Agora as iluminaçãoes ficaram boas, mas é que a única diferença entre vc corrigir algo rapidamente no photoshop e renderizar de novo, no seu caso são 18h, e a conta de lúz, hehehe.
Oi Tiago, vc achou que eu renderizei a cena de novo?? não foi nada disso não, nem tenho coragem para isso, hehehe, eu corrigi a luminosidade no photoshop também, porém de uma forma diferente da sua. agradeço sua atenção. abraços.
É, não deixei claro mesmo. Achei o vermelho muito intenso, só isso. Deixa eu te fazer só umas perguntinhas: Na cena diurna, existe somente uma luz externa para gerar toda essa iluminação global ou tem outras internas? Outra: Como consegue esse resultado na projeção no piso da luz que atravessa o vidro do aparador? (cena noturna) Última: Vc disse quatro meses usando 3dsmax? Nossa... parabéns mesmo!! Feliz natal! Valeu!
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1326, sendo 14 membro(s) e 1312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Fabio Amorim, Negreiroscg, Duda, AlexTerra, Sergio1987, Gabriel.C, Robson lau, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.