"blackyoko" disse: O povo nem tem vontade de usar o mr, já que há uma "facilidade financeira" de todo o mundo conseguir qualquer renderizador, o povo quer mais é passar para coisas mais poderosas como o Vray e o Brazil...Apenas para que não haja confusão nas informações, o MR não é menos poderoso do que o VRAY ou Brasil... muito pelo contrário, se vc der uma olhada aqui mesmo no forum, vai ver comentários de usuários avançados de que o MR é talvez o renderizador mais poderoso, usado em várias produções cinematográficas inclusive. o problema é que pela riqueza de possibilidades o MR é mais difícil de trabalhar do que o Vray, brasil etc... fiquem a vontade para discordar, mas meu comentário é baseado em informações colhidas na net, foruns...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 579
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .