Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nei _Frederico   Barreiras - BA
Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jaobrother   Santa Catarina
RaulDias   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC

Mental Ray

Por: Fabiano  

Em: 16/01/2006 12:50

Galera estou com uma dúvida com o MR, não consigo resolver o problema que está dando na área da seta vermelha nesta imagem: se puderem me dar uma luz... estou usando uma Spot Area MR
Fabiano Olsieski
Galera, quem souber como me ajudar, me dá um help.
Fabiano Olsieski
cara.. eu ñ uso o MR... só uso o vray... e isso acontece quando ta em very low... sempre rola isso... ñ sei se tm isso... alguma config. ta errada... parecida com isso.. eu acho..hihi espero ter ajudado...
[list:5006903d37]Tenta aumentar a resolução para 1200*800, isto acontecia comigo [/list:u:5006903d37]
perdão mas qual é o problema ai ein? :(
consegui melhorar bastante as paredes esram simples planes, fiz elas a partir de um box, dei umas mexidas nos parâmetros e consegui melhorar. Não consigo fazer como as imagens do Vray, falta aprender muito. Obrigado a todos.
Fabiano Olsieski
Fabiano, ta ficando boa sua cena, também estou estudando mental, se quiser me adcionar pra gente trocar idéia: [email protected] , êi e vc poderia colocar as configurações que usou pra esse ultimo render, samples de gi e samples de finalgather, configurações da sombra, e quanto tempo levou pra render essa segunda cena ??? c usou algum shader do mental nela ?? Valeu! Abraço! Ricmage
Aí galera, fiz um upgrade na cena, vejam se ficou melhor, diminui o mutiplier e o decay. E acrescentei uma janela. Galera mestre em MR, dêem opinião pra ajudar. abraço
Fabiano Olsieski
ñ sei nda d MR. mas com certeza ficou melhor q a outra.. só q estourou a luz na janela a na coluna...
Cara.. eu tbm n sei nada de MR.. mas pelo visto vc deve aumentar a iluminação indireta, os rebotes de luz de um objeto no otro e diminuir a luz externa pra equilibra a cena.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 4 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, Frederico Wagner N. R., Maisa Sabugari, Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.