Sala Vray

Por: Renato  

Em: 08/05/2006 17:23

http://i45.photobucket.com/albums/f66/caroco3d/salacomtv.jpg
em Caroco3d ja sei qual e o erro dos sofa, vc esta usando o modificador VRayDisplacementMod muito auto, abaixa o valor do Amount, ai nao vai ficar estas brechas a bertas
"ddfa" disse: em Caroco3d ja sei qual e o erro dos sofa, vc esta usando o modificador VRayDisplacementMod muito auto, abaixa o valor do Amount, ai nao vai ficar estas brechas a bertas
Não estou usando nenhum displacent, eles estão só com a malha, mais nada. não apliquei nenhum modifier só texturas. Valew veio.
Qual foi o tempo de render ? Vi uma cena de um colega nosso do forum e ele usou o MR para uma cena de um quato, nada muito fotorealistico e ele disse que levou 13 HORAS ? Isso é normal ? nao manjo muito de render, mas acho muito alto esse tempo.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É nossa luz, não nossa escuridão, o que nos amedronta.
Olá, Acho que uma outra opção para essa cena seria fazer a entrada de raios solares no ambiente e aumentar a GI,daria mais realismo para a mesma. Grande abraço!!
"john_lock3" disse: Qual foi o tempo de render ? Vi uma cena de um colega nosso do forum e ele usou o MR para uma cena de um quato, nada muito fotorealistico e ele disse que levou 13 HORAS ? Isso é normal ? nao manjo muito de render, mas acho muito alto esse tempo.
demorou 1hr e 38 minutos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707847.

Total de membros registrados: 135415

Últimos membros registrados: Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia.

Usuário(s) on-line na última hora: 371, sendo 10 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alexdanvers, NickBoy3D, renaz, Duda, JMDesign, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.