Sala Mental Ray-Iluminação(Preciso d criticas e comentarios)

Por: Zé Total  

Em: 20/07/2006 19:23

Segue tratada no photoshop. (só mais claridade) (mal postar em duas mensagens, mas é que olhei depois pra cena de novo e comparei com algumas na net e vi q tava faltando luz no resto do quarto. Taí) e outra: esqueci de dizer que esta cena tem um tutorial para V-ray aqui no fórum mesmo, feito pelo _Ninguém_. Peguei a cena do Zé que pegou aqui, então créditos pro cara que postou o tutorial: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15905
- Au, au - latiu o cachorrinho.
nossa cara muito bom... belo render.... :00: ;)
po, valeu ae ddfa... mas dá pra melhorar muito ainda neh? Abração pro c.
Também gostei do render!
Gostei muito tmb do seu render........ só coloca uma cortina que vai dar uma enriquecida a mais na cena........ no mais ta muito bom mesmo..... Vlw................. :D
Po, valeu pela dica Voucker, vou colocar umas cortinas mesmo. Nunca modelei pano, vou tentar colocar alguma coisa legal, vamo ve no que dá. Mais tarde eu posto um up.
coloquei as cortinas: achei a imagem mais granulada e o material das cortinas ruim. Alguém tem alguma dica pra me ajudar a melhorar? Valeu.
1º - Crie uma Luz Photometric (Free Point) e em LM reduza a potência para 100. Só isso, depois provavelmente voce terá de reduzir a potência das outras luzes para regular a iluminação Geral da cena. Explicação: Esta Luz criará uma força Ambiente, voce irá observar que as partes mais escuras ficarão mais claras e as partes mais claras terão uma qualidade mais real. Isto funciona principalmente em cenas de ambiente interno fechado sem nenhuma Janela ou abertura. A regulagem da força da Luz tem que ser bem elaborada para que não corrompa o Difuse. A ESCALA DA CENA INFLUI NA POTENCIA DA LUZ, pois as luzes Photometricas são fisicamente reais, não existe problemas em misturar as Photometicas com as Standard. Estou mandando um Exemplo.
Harley, valeu mesmo pela dica cara. Vou testar assim que chegar em casa, onde eu tenho os arquivos. Daí posto um up pra vc dar uma olhada... Brigadão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138117

Últimos membros registrados: evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1731, sendo 24 membro(s) e 1707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.