Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
AED   RIBEIRAO PRETO
julioras   Curitiba
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
erudger   Paulínia SP - AC

Estudo cena interna v-ray

Por: tiagodmed  

Em: 25/07/2006 07:05

e ai tiagodmed blz cara nossa tah muito bom cara tah d mais mesmo vc é realmente um exelente profissional. Mas veja a questão da prateleira: não conheço nenhuma prateleira e nem vejo como ela poderia se fixar na parade assim ela esta meio que flutuando apenas com a ponta presa na parede se for presa com um parafuso ñ iria aguenta teria que ter um "L" para prender ela na parede. Ou seria com o "L" chumbado na parede? bom é só isso mas esta de parabens ta de mais falow
esta massa ai tiago... vc fez o tapete com dsplace ou Hair and Fur? agora so falta mais detalhes no forro...
"Rubem_cet" disse: e ai tiagodmed blz cara nossa tah muito bom cara tah d mais mesmo vc é realmente um exelente profissional. Mas veja a questão da prateleira: não conheço nenhuma prateleira e nem vejo como ela poderia se fixar na parade assim ela esta meio que flutuando apenas com a ponta presa na parede se for presa com um parafuso ñ iria aguenta teria que ter um "L" para prender ela na parede. Ou seria com o "L" chumbado na parede? bom é só isso mas esta de parabens ta de mais falow
E ai Rubem, blz, bom as prateleiras vão cair fora da cena, mas elas são fixadas apenas com a utilização de um parafuzo grande no meu quarto eu tenho umas prateleiras exatamente dessa maneira. Só que a prateleira tem um fundo falço, o sistema de encaixe fica por dentro dela. Eu não lembro agora de cabeça como é, mas por dentro da parede tem só uma haste e não é em L é reta, como um parafuso mesmo deve ter uns 10 cm. Bom é isso :D
Bom resolvi remobiliar a sala. Ai está a versão final, fiz um videozinho tb.
Enquanto lia uns tutoriais nas sessões da 3d1 (leigo em 3d, ainda!) observava essa cena, e realmente ficou show, mais também quer o que, o cara é conectado 25hpd, 32dpm, hehe to zuando, quem é esforçado consegue! Muito boa a sena principalmente aquele com o fundo do campo! Flws amigow t+!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
"Jerffersonfs" disse: Enquanto lia uns tutoriais nas sessões da 3d1 (leigo em 3d, ainda!) observava essa cena, e realmente ficou show, mais também quer o que, o cara é conectado 25hpd, 32dpm, hehe to zuando, quem é esforçado consegue! Muito boa a sena principalmente aquele com o fundo do campo! Flws amigow t+!
Valeu Jefferson, mas esse trabalho ai já é bem velhinho, foi uma das primeiras internas voltadas a parte de máquete que eu fiz. Pq na real minha área de trabalho é animação. Hoje eu vou postar um trabalho novo que estou fazendo. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1617, sendo 17 membro(s) e 1600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.