Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
vanderabelo   Barsil - MG
Gaona   Brasil - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
blacktiger   Brasil - AC
Ionta   suzano
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Duvidas sobre o brilho da imagem.

Por: pr0digyo  

Em: 23/08/2006 13:39

Ae galera to começando agora a fazer maket, to usando o render mental ray mais to achando que minha imagem ta um pouco apagada sem brilho natural dos materiais. Qual será esse problema? é fotons, IOR? Alguem poderia me ceder uma tabela com IOR dos materiais critiquem a imagem por favor!
Olha só quanto a iluminação eu não vou poder ajudar pq não trabalho com mental, mas aqui tem uma tabela de ior bem completa: http://www.robinwood.com/Catalog/Technical/Gen3DTuts/Gen3DPages/RefractionIndexList.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707921.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 26 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, CELIZ, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Ale Marques, Lisandro, WinterPT, Eber.Silva, Augusto Peixoto, Renatto, Nuno, Hot, Lucas Reis, Reinaldo Silva, podlasek, Usina3d, Pedro Juliato, Joao Barreto, Willmitnick, Eduardo Ramos, rafa.carvalho, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.