Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

goecking   Belo Horizonte
Matheus   Itapetinga - BA
DanielMaia   João Pessoa - PB
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
3dedson   Mato Grosso
tobiasbueno   São Paulo
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Projetinho simples

Por: Lula  

Em: 29/08/2006 21:04

Fiz esse palco para meu pai (eng. civil) não precisava ter muitos detalhes pois vai fazer parte de uma maquete maior e vai ser vista de longe. Criticas e sugestões são bem vindas Há sim, ia esquecendo, parabéns pelo novo site está muito bom!
Luiz Antonio M. Novaes
Simples mesmo... mas bem feita... tenta fazer a luz do sol com sombra...
Fala Lula, e a reeleição? (todo mundo deve falar a mesma coisa neh?) Achei legal a luz, principalmente na parte da grama e da arquibancada. A grama eu achei que está bem legal. O que achei estranho: - a finura das duas pilastras frontais; - a grade que segura o corrimão no caminho de acesso à casa está reta enquanto o caminho é reto, mas inclina quando começa a descer. Podia seguir tudo 90 graus, como acontece normalmente. Poderia colocar mais espaçado também, só um pouquinho. Ficaria mais natural eu acho; - a textura do telhado podia ser menos amarelo, c naum acha naum? acho que mais pro vermelho ia ficar melhor.; - o que são estes detalhes na frente na parte inferior da casa e na lateral na parte superior, perto da porta? Não entendi... :-P - a junção do concreto do chão com a grama podia ser melhor. Tenta fazer um leve degrauzinho no concreto, saca? Pra parecer que tem um volume... - o projeto é seu ou já existe a casa? pra quê tanta porta lá atrás? a casa continua? Vê aí. Se eu viajei demais em dar tanto pitaco, me fala... ;)
- Au, au - latiu o cachorrinho.
majinboo: Ô cara valeu as dicas e sogestões, vamos por partes: - O projeto não é meu é do meu pai (eng. civil) para um conjunto de residencias populares - isso NÃO é uma casa e sim um palco para apresentações de danças populares - a grade do corimão ele queria assim. tbm achei esquizito mas... - estes detalhes na frente na parte inferior são saidas de "ar" para aumentar o son dos passos de dança, o detalhe na lateral, perto da porta é a janelinha do balheiro - valeu o toque das telhas vou ajeitar, uso um plugin para o cinema 4d par fazer telhados mas ele dá um defeitinho nas quinas na hora de texturizar. - isso é só uma vista parcial, vou fazer todo o conjunto e esse palco vai ficar pequeno, não vai dar pra ver os detalhes. valeu grande abraço
Luiz Antonio M. Novaes
Legal sua maquete, ficaria melhor ainda se você colocar umas nuvens no ceu!
Po cara ta mtu legal mas ta meio simples.. É só isso ou é um WIP? abraços, 3Danilo
3Danilo
Iae galera , valeu os comet. mas esse é só um dos predios de uma maquete maior que to fazendo ele é bem simples mesmo pq vai ficar pequeno e pra não pesar no render final O cenario atraz dele é tmp só pra ter ideia de como ta ficando cada predio e/ou residencia. valeu mesmo, abraço a todos Quando terminar coloco novas imagens
Luiz Antonio M. Novaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707956.

Total de membros registrados: 135529

Últimos membros registrados: Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 2 membro(s) e 361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Hogorama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.