Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
alanmatos   Marília-SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC
DavidMartony   centro da terra

PRimeiro trampo vray

Por: joao_elite  

Em: 23/10/2006 12:19

Galera, fiz esse trabalho no vray "baseado" (leia-se copiado) numa estrutura de sala de um outro usuário daqui do fórum. Usei este "modelo" de sala por ser simples e rápido. Gostara de ouvir críticas, sugestões, tudo oq for construtivo, podem mandar! Abraços!
Fuçando e aprendendo
Bom já que ninguém diz nada... vai aí uma nova foto tirada, e com algumas alterações. abs a quem estiver vendo e obrigado se alguém comentar
Fuçando e aprendendo
Falae.. Ta muito bom.. só que o brilho que vc colocou na luz eu achei um pouco estranho.. acho que vc deveria colocar um glow bem forte no sol pois sem brilho ele está parecendo lua! abraço
Oi João! Bem-vindo ao fórum! Bom, pra um primeiro trabalho com v-ray, não está de todo bom, pq a radiosidade quase não está aparecendo, as sombras estão muito duras, então te aconselho a mergulhar nos vários tutoriais de v-ray que temos aqui no site (tem um material muito bom, e tem, inclusive, de cenas internas). Mas, independente do render, tem alguns pontos a melhorar: 1 - está muito estranho aquele ponto branco na janela... o que seria? Reflexo da luz? Se sim, pq só a luz reflete no vidro, e não o resto dos móveis tb? Já começa por aí... 2 - Coloque um rodapé em cima e embaixo da parede (o rodapé de cima da parede deve ter um nome específico, mas como sou leiga em arquitetura, não sei! :lol: Só sei que é de gesso) 3 - Aquele brilho da lâmpada está muito exagerado e irreal. Sugiro pra vc deixar a luz da sala apagada, e caprichar mais só na iluminação que vem das janelas 4 - Quando o sol da janela bate na primeira caixa de som, não altera sua cor? Tipo, corrija isso, pois ela está do mesmo modo que a caixa de som mais a direita da imagem, ou seja, está como se estivesse na sombra, mas está no sol, saca? O mesmo digo pra tela da tv 5 - O tapete está muito estranho... tem uns tutoriais aqui no site que tb ensina a fazer tapete com o v-ray, é só dar uma boa pesquisada! 6 - também acho que deveria tentar um outro ângulo de câmera... não sei se ficaria melhor 7 - Coloca tb alguma estante no extremo cantro direito da sua imagem, que está muito vazio lá, coloca um quadro tb... Bom, espero ter ajudado Espero as suas correções! Bons estudos! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Uau!!!!! PRimeiro agradeça a ambos pelos comentários!!!! 1 sim na janela o ponto branco é reflexo da luz (irei corrigir isso) 2 Boa colocarei rodápés! 3 o brilho foi intencional, mas como vc não gostou vou rancar tbm 4 engraçado, a luz está incidindo sobre a caixa e a tv.. mas realmente não está alterando bem.. vou arrumar. 5 o tapete eu fiz com o vray fur.... poxa eu tinah gostado tanto dele.. fofinho sabe?? (vou tentar melhorar) 6 no canto direito eu vou enfiar um bar!! cana é tudo! com um quadro em cima no mais eu quero aumentar essa cena pra ver como vai ficarndo a evolução! Obrigado pelos toques!!!!!! Vou me esforçar pra deixar essa saladireitinha!!! abraços!!!
Fuçando e aprendendo
E ai joao_elite, blz. Bem vindo ao forum!!! Vc pode ver q a galera aqui é fera ñ deixa passar nada, mas acredito q com essas alterações a cena vai ficar legal!!! E como ñ poderia deixar de dar o meu pitaco, o piso está com o rejunte muito largo, se vc usou o shade tiles para fazer diminua o valor das linhas, e use tb no canal difuse, para colocar cores diferentes no piso e rejunte. Manda vê q a dedicação leva a evolução! PS: O nome do q fica em baixo é roda pé e em cima é "RODA TETO". Té +!!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Eae pessoal, blza? Pelo que eu to vendo o render foi feito na vista de "user". Dá um na vista de perspective q jah melhora muito. E ilumina mais a cena. Pq se a idéia eh da cena ser a noite, a luz q tah vindo de fora tah muito clara... eu mudaria o background e colocaria a iluminação como diurna Abraço e sucesso, Ricardo Montes Pra constar: o nome correto do roda-teto é SANCA. =D
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
coloca outras texturas para ver como fica!
Vamos lá!!! critiquem me ajudem... Analizando agora.. eu acho q vacilei feio de ter pego uma imagem "3d feita por alguém"... eu deveria ter pego uma revista de arquitetura e trabalhado em cima de uma foto real....mas.. vamos indo né! abs a todos!!! critiquem sem moderação"
Fuçando e aprendendo
Ninguém???? ABS
Fuçando e aprendendo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710633.

Total de membros registrados: 138108

Últimos membros registrados: Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 3 membro(s) e 1378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabrício, Axhivs026, wilbinho.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.