PRimeiro trampo vray

Por: joao_elite  

Em: 23/10/2006 12:19

Bom como não cheguei ler todos os comentarios, vamos lá. 1° O efeito no photoshop não ta legal. 2° a textura da parede esta grande, aplica um uvwmap e tente corrigi-la. abraços.
Eita, João! Estou aqui impressionada com a sua enorme evolução! Nem parece a mesma cena! Parabéns mesmo! Soube aproveitar muito bem as críticas! E eu finalmente aprendi como chama o gesso do teto :lol: :lol: :lol: Sanca... dá um charme a mais no ambiente... na minha casa não tem sanca, por isso que ela parece uma escola! :lol: :lol: :lol: Feia que dói! Concordo com o Caroco3d, ao falar pra diminuir o tamanho das texturas das paredes... mas é só esta observação que me vem agora... Gostei de ver! []'s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Kara melhorou bastante, mas vc tem que se ligar um pouquinho em proporções de tamanho, a mesa está alta de mais. o cara que almoçar nela vai ter que por o queixo na mesa (RS). sua iluminação esta estorada de mais no canto, diminua um porco a direct, isto é se tiver usando uma. tenta colocar um backgroud diferente, mara da mais realismo a cena, pois passo por isso. de resto ta bacana. falow e até a proxima.
AÊEEE É gente valeu mesmo pelos comentários, críticas e elogios!!!!!! Vou arrumar a textura da parede, a luz no canto e a altura da mesa!!!!!!! Gostaria de fazer uma pergunta para vcs! Qual mm da camera vcs usam? eu estou usando 24mm mas acho q deveria usar 35..(mas falta espaço!!) Vou fazer as alterações e logo mais posto! bjs e abs!
Fuçando e aprendendo
Olha eu ai de novo envadindo. Kara, arruma a camera em um ponto que vc acha que fica legal, lembrando que o teto na minha opinião é a ultima coisa que alguem vai reparar, digo isto pois da reparamos mais em iluminação, texturas, proporções etcc. depois que vc fazer isto ai vc começa a aplicar a distancia mm28 mais ou menos. cuidado para não distorcer a imagem. até mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 9 membro(s) e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quickchargepro, rafaelgmarotta, CNC, fhel11, Thiago, Antonio, artica, DeividRobert, mandrade.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.