+ 1 chance

Por: Renato  

Em: 23/01/2007 15:31

Mais uma imagem tosca que fiz, só que agora com luz noturna.
Olá! Mto bom seus trabalhos!!! Gostei msm!!! o dinossauro ficou perfeito e as luzes da sala tb!!!! É isso aew!!! Flw!!!!
E aew, Gostei das cenas, na primeira eu trocaria a imagem de fundo pq a luz naum condiz. Mas tah loko! A segunda tb tah mto legal mas eu arrumaria um pouco a textura do Dino, sei lah, parece de cera :) Eu sou chato. Eu sei. lol Flw
Ohayo!
Hei, o nome desse dinossauro é Jesusraptor. E já no Jurassico ele fez o milagre de caminhar sobre as águas, hehehehe, brincadeirinha, mas são esses pequenos detalhes que dão mais realismo a cena.
Ola Caroco... Estao muito boas suas imagens. Na primeira, da uma ajeitadinha no background, ele nao esta alinhado com a cena. Abracos
bom a primeira imagem não achei ainda um bom backgroud, mas logo posto. e referente ao dinossauro eu estou fazendo um anime, mas estou com meu pc em casa zuado e logo postos os restos. Falow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.