Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
mdpontes   Macapá - AP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
marcio.alain   Curitiba - PA
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
kbecker   Porto Alegre - RS
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Armando   Angola - AC

+ 1 chance

Por: Renato  

Em: 23/01/2007 15:31

Mais uma imagem tosca que fiz, só que agora com luz noturna.
Olá! Mto bom seus trabalhos!!! Gostei msm!!! o dinossauro ficou perfeito e as luzes da sala tb!!!! É isso aew!!! Flw!!!!
E aew, Gostei das cenas, na primeira eu trocaria a imagem de fundo pq a luz naum condiz. Mas tah loko! A segunda tb tah mto legal mas eu arrumaria um pouco a textura do Dino, sei lah, parece de cera :) Eu sou chato. Eu sei. lol Flw
Ohayo!
Hei, o nome desse dinossauro é Jesusraptor. E já no Jurassico ele fez o milagre de caminhar sobre as águas, hehehehe, brincadeirinha, mas são esses pequenos detalhes que dão mais realismo a cena.
Ola Caroco... Estao muito boas suas imagens. Na primeira, da uma ajeitadinha no background, ele nao esta alinhado com a cena. Abracos
bom a primeira imagem não achei ainda um bom backgroud, mas logo posto. e referente ao dinossauro eu estou fazendo um anime, mas estou com meu pc em casa zuado e logo postos os restos. Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710643.

Total de membros registrados: 138115

Últimos membros registrados: artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1651, sendo 21 membro(s) e 1630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, rafaelgmarotta, CNC, mastermax, João Von Rondow, Eduardo Ramos, Starter, Eng Damasceno, Thiago, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, artica, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.