Predio Residencial - WIP

Por: lcomino3d  

Em: 02/03/2007 15:47

bom pessoal blz...meu primeiro trampo de verdade..eh um amigo me pediu pra mim fazer esta maquete...bom agora to fazendo testes de cor...gostaria de opniões...blz... este predio vai ser construido aki na minha cidade... bom eh issu tah ae as imagens para C&C http://comino197.files.wordpress.com/2007/03/predim.jpg http://comino197.files.wordpress.com/2007/03/grafiato2ctempo.jpg as imagens estaum em links pq saum grandes 1024x768, gostaria tb de opniões sobre a cor...e dicas de como fazer grafiato..blz..flwwwww vlwwwwwwwwww
comino197, tô achando a iluminação muito forte e a cor amarela muito saturada. Trabalha um pouco os shaders também. Tenta trabalhar o céu também, pra dar uma humanizada. Mas tá indo. Um abraço.
cara..vlw pelas dicas..vou ver uq possu fazer aki..me da mais uma dicas ae..de shaders e iluminação..pq naum entendo nad....kkk..e tb de como fazer o céu sem ser ps..blz..flwww
Sobre os shaders, po0r enquanto trabalha só a cor mesmo. Diminue a intensidade do branco e do amarelo. Pode ser tirando a saturação ou escurecendo um pouco. Ou os dois. Sobre o céu, crie uma esfere ao redor da cena. Achate-a. Vc pode até deletar a metade de baixo dela. Inverte a normal da esfera para que as faces dela sejam vistas por dentro, pois a cena está dentro dela. Aplica uma imagem de ceu nela. A esfera não pode ser muito pequena senão a curvatura dela fica muito evidente. Por isso é bom achatá-la também. Talvez seja bom diminuir um pouco a intensidade da luz. Faz um teste aí e vê o que vc acha. Um abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1524, sendo 24 membro(s) e 1500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., jonatasrocha1234, rafaelgmarotta, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.