Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
estebanXRK   Brasilia - DF
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Legacy   São Paulo - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Externa Vray p/ Avaliação

Por: syncsenior  

Em: 09/03/2007 13:39

Fiquem a vontade....
§ync§enior
Oi syncsenior, Está boa a imagem, mas acho que precisa de algumas modificações. - As pessoas estão muito claras em relação à iluminação da imagem; - Acho que a maçaneta da entrada da casa está muito alta e não combina com a porta da entrada; - A grama está muito ralinha. Acho que você precisa dar uma enchida nela; - Nem dá para ver aquelas geometria na porta da garagem. Está muito homogênio. De resto está bom!! =) :-P Espero não ter sido muito chato com as críticas... Abraços.
syncsenior, Ta legal sim ! agora .. 1-falta realidade (reflexos nos vidros escuros) 2- grama esta ruim 3-as pessoas estao com um tom diferente da cena abraços !
Fica tranquilo Renankogut, ñ foi chato não, considero td isso como dicas p/ evoluir cada vez mais... quanto as pessoas eu as coloquei ainda no max com mapa de opacidade e realmente elas ficaram muito claras, tem como regular isso dentro do proprio programa??? a grama eu tinha acabado de aparar.....hehehehe.... realmente está muito rala, mas quando eu aumentava o valor do vraydisplacementmod ela acabava por atravessar a calçada, e eu estava meio que na correria acabei por deixar assim mesmo. o vidro é um problema sério, ainda não consegui chegar em um material ideal, mesmo com materiais prontos achados internet afora. estou aceitando dicas???
§ync§enior
olá syncsenior vou tentar dar umas dicas : - para vc aumentar a grama sem atravessar as lajotas vc deve fazer objetos separados, e não sobrepostos, no seu caso vc provavelmente fez um plane (grama) e fez uns BOX (lajotas) em cima né! - as pessoas, aconselho vc a pôr depois do render feito (pou seja no photoshop) -para tirar esse branco estourado na porta da garagem vc deve diminuir o valor nas configurações multiple bright no color maping do Vray. -os vidros, procure usar material vray, não use Raytrace (standart) o raytrace não se dá muito bem com o vray :) Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços e até breve Rodrigo Glowacki__________ CUBO - Arquitetura e CG___ Curitiba - PR_____________

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278, sendo 3 membro(s) e 1275 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.