Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
resident11   Piracicaba - SP
Colli   Maringá - AC
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
VisualStudio   Florianópolis SC
g.neder   SP - São Paulo
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Externa Vray p/ Avaliação

Por: syncsenior  

Em: 09/03/2007 13:39

Fiquem a vontade....
§ync§enior
Oi syncsenior, Está boa a imagem, mas acho que precisa de algumas modificações. - As pessoas estão muito claras em relação à iluminação da imagem; - Acho que a maçaneta da entrada da casa está muito alta e não combina com a porta da entrada; - A grama está muito ralinha. Acho que você precisa dar uma enchida nela; - Nem dá para ver aquelas geometria na porta da garagem. Está muito homogênio. De resto está bom!! =) :-P Espero não ter sido muito chato com as críticas... Abraços.
syncsenior, Ta legal sim ! agora .. 1-falta realidade (reflexos nos vidros escuros) 2- grama esta ruim 3-as pessoas estao com um tom diferente da cena abraços !
Fica tranquilo Renankogut, ñ foi chato não, considero td isso como dicas p/ evoluir cada vez mais... quanto as pessoas eu as coloquei ainda no max com mapa de opacidade e realmente elas ficaram muito claras, tem como regular isso dentro do proprio programa??? a grama eu tinha acabado de aparar.....hehehehe.... realmente está muito rala, mas quando eu aumentava o valor do vraydisplacementmod ela acabava por atravessar a calçada, e eu estava meio que na correria acabei por deixar assim mesmo. o vidro é um problema sério, ainda não consegui chegar em um material ideal, mesmo com materiais prontos achados internet afora. estou aceitando dicas???
§ync§enior
olá syncsenior vou tentar dar umas dicas : - para vc aumentar a grama sem atravessar as lajotas vc deve fazer objetos separados, e não sobrepostos, no seu caso vc provavelmente fez um plane (grama) e fez uns BOX (lajotas) em cima né! - as pessoas, aconselho vc a pôr depois do render feito (pou seja no photoshop) -para tirar esse branco estourado na porta da garagem vc deve diminuir o valor nas configurações multiple bright no color maping do Vray. -os vidros, procure usar material vray, não use Raytrace (standart) o raytrace não se dá muito bem com o vray :) Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços e até breve Rodrigo Glowacki__________ CUBO - Arquitetura e CG___ Curitiba - PR_____________

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441, sendo 24 membro(s) e 1417 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.