Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Terraço Finalizado

Por: JonnyBeGood  

Em: 28/03/2007 02:43

Ae pessoal, finalizei esse terraço, que na verdade é uma sala de jogos. E como o site da TresD1, me ajudou muito com seus tutoriais eu vou providenciar, passo a passo a modelagem da mesa de sinuca, para que os iniciantes, como eu, possam aprender algumas técnicas que eu usei. E claro que eu também vou frizar muitas coisas desenvolvendo o tutorial. Bom, caso alguem queira criticar, ou opinar, fiquem a vontades! Obrigado a todo pessoal da TrêsD1
Parabéns, Jonny. Gostei muito das suas imagens e do seu esforço. Um abraço.
O background ficou parecendo um quadro, mas tá muito massa! Legal a idéia do tutorial, tem muitos novatos que querem entrar no ramo e pedem uma fórmula mágica para se tornarem bons em pouco tempo, mas não tem jeito, se não estudar os tutoriais, jamais irão chegar lá! Falou!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1624, sendo 23 membro(s) e 1601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, jonatasrocha1234, Duda, Gabriel.C, je042, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.