Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
arq.andreis   caxias - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
Leonardo   Goiânia-Go - GO
luanpinheiro   aracaju - SE

Sala no inverno

Por: pfbobfilho  

Em: 04/04/2007 13:49

Sala de estar no inverno de manhã cedo...ao menos é a tentativa...
Oi Bob. Qual renderizador vc tá usando? Vc pode melhorar a iluminação. A cena tá sem contraste. Se está de manhã cedo, acredito que a luz do solm não está muito forte, entretanto a parede vermelha está refletindo muito (color bleeding). Escurece ula um pouco ou tira um pouco da saturação. Um abraço.
pow legal, mas essa lareira é o q? Foto ou um plugin de fogo? Pergunto isso pq estou de laptop e é péssimo visualizar detalhes nele... ^^
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
Como eu trabalho sob "pressão" (se é que vc me entende)... eu não tenho tempo pra detalhar muitas coisas nos meus renders. Neste caso, a lareira é somente uma superfície com um Jpeg aplicado direto em cima. O efeito de "neblina" fiz no photoshop ( meio matação mesmo ) mas é sempre por causa da correria....eheheehehe Abraço. OBS: To trabalhando no Vray do Rhinoceros... "tentando".... o pessoal aqui do meu trabalho tá gostando muito do resultado...porém.. como disse antes... não me sobra tempo pra regular quase nada... è triste por q fico sempre na vontade de melhorar o resultado final... mas acabo tendo que passar direto pelas regulagens avançadas...Um dia eu chego lá!!! hhehehehehehe Valeu pelas dicas Abração!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1595, sendo 24 membro(s) e 1571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, fsan_tos, Thiago Couto, netinho muniz, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., rafaelgmarotta, Thiago, jonatasrocha1234, Duda, je042, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, gago, Le_Andro, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.