"Fireworks" disse: naravan, muito obrigado pelo elogio cara! ...sempre estou correndo atrás, tentando evoluir, tentando melhorar cada vez mais meu trabalho........e realmente, como tem gente d jaraguá aqui hein!!! hehe Abraços, Bona Jr.É, e eu achei que era o único doido em Jaraguá querendo mexer com 3D... Seria legal termos contato. Eu apenas brinco com 3D na hora do almoço, pois desde que casei tou sem micro (mês que vem faz 1 longo ano sem máquina). Abração gente!
"Fireworks" disse: rogerlluiz, obrigado! germanio e naravan, aqui vai o meu MSN > [email protected] .....se mais alguém quiser entrar em contato fique à vontade! Abraços, Bona Jr.Grande Naravana e Bona, o meu pra variar é netuno... germanio @ netuno. com. b r
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143030
Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.
Usuário(s) on-line na última hora: 633
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .