Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
kiwikiaka   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
graciano   Indaiatuba
Ariel Alencar   Dracena - SP
leonardogomes   franca - sp - SP

[CENA] ARENA Jaraguá (Ginásio de Esportes)

Por: Fireworks  

Em: 04/05/2007 16:16

blz? Fireworks Mais uma perguntinha se nao for incomodar" Onde acho o plugin Onix tree? Abrç
\"Fazer o bem sem olhar a quem.\"
joao, valeu cara! Deivids, o onyx tree eh um programa pago e tb tem o plugin "tree storm" para o max...vc pode obter informações no site da empresa www.onyxtree.com ....sobre onde encontrar, baixar, não eh permitido falar aqui, pois eh contra as regras do forum... abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
meu deus do ceu. quante gente de jaragua aqui. assim não dá vamo fazer um carne um hora dessas. que que é isso. cara tu fez o 3d desse projeto , poxa essa foi uns dos maiores projetos aqui de jaragua em. fiquei de cara agora. dei uma olhada no seu site suas imagens são muito boas e na minha umilde opinião o que eu daria nota dez é a iluminação, gostei muito priscipalmente por que eu acho muito difícil chegar num resultado bom realmete, real e voce consegue. olhá só vo ficar ligado nas imagens do pessoal de jaragua ai. abraço pessoal
naravan, muito obrigado pelo elogio cara! ...sempre estou correndo atrás, tentando evoluir, tentando melhorar cada vez mais meu trabalho........e realmente, como tem gente d jaraguá aqui hein!!! hehe Abraços, Bona Jr.
"Fireworks" disse: naravan, muito obrigado pelo elogio cara! ...sempre estou correndo atrás, tentando evoluir, tentando melhorar cada vez mais meu trabalho........e realmente, como tem gente d jaraguá aqui hein!!! hehe Abraços, Bona Jr.
É, e eu achei que era o único doido em Jaraguá querendo mexer com 3D... Seria legal termos contato. Eu apenas brinco com 3D na hora do almoço, pois desde que casei tou sem micro (mês que vem faz 1 longo ano sem máquina). Abração gente!
e ai germanio demoro me adiciona ai no teus contatos. eu deixo sempre visível o meu msn. é sempre bom ter um amigo 3d e se for de jaraguá melhor ainda. pega ai ó. [email protected] se mais alguém quiser fique à vontade abraço a todos
Nossa a cena ficou muito boa, curti a iluminação tudo. Parabens
Roger Luiz
rogerlluiz, obrigado! germanio e naravan, aqui vai o meu MSN > [email protected] .....se mais alguém quiser entrar em contato fique à vontade! Abraços, Bona Jr.
"Fireworks" disse: rogerlluiz, obrigado! germanio e naravan, aqui vai o meu MSN > [email protected] .....se mais alguém quiser entrar em contato fique à vontade! Abraços, Bona Jr.
Grande Naravana e Bona, o meu pra variar é netuno... germanio @ netuno. com. b r

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 6 membro(s) e 1633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.