[CENA] ARENA Jaraguá (Ginásio de Esportes)

Por: Fireworks  

Em: 04/05/2007 16:16

blz? Fireworks Mais uma perguntinha se nao for incomodar" Onde acho o plugin Onix tree? Abrç
\"Fazer o bem sem olhar a quem.\"
joao, valeu cara! Deivids, o onyx tree eh um programa pago e tb tem o plugin "tree storm" para o max...vc pode obter informações no site da empresa www.onyxtree.com ....sobre onde encontrar, baixar, não eh permitido falar aqui, pois eh contra as regras do forum... abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
meu deus do ceu. quante gente de jaragua aqui. assim não dá vamo fazer um carne um hora dessas. que que é isso. cara tu fez o 3d desse projeto , poxa essa foi uns dos maiores projetos aqui de jaragua em. fiquei de cara agora. dei uma olhada no seu site suas imagens são muito boas e na minha umilde opinião o que eu daria nota dez é a iluminação, gostei muito priscipalmente por que eu acho muito difícil chegar num resultado bom realmete, real e voce consegue. olhá só vo ficar ligado nas imagens do pessoal de jaragua ai. abraço pessoal
naravan, muito obrigado pelo elogio cara! ...sempre estou correndo atrás, tentando evoluir, tentando melhorar cada vez mais meu trabalho........e realmente, como tem gente d jaraguá aqui hein!!! hehe Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
"Fireworks" disse: naravan, muito obrigado pelo elogio cara! ...sempre estou correndo atrás, tentando evoluir, tentando melhorar cada vez mais meu trabalho........e realmente, como tem gente d jaraguá aqui hein!!! hehe Abraços, Bona Jr.
É, e eu achei que era o único doido em Jaraguá querendo mexer com 3D... Seria legal termos contato. Eu apenas brinco com 3D na hora do almoço, pois desde que casei tou sem micro (mês que vem faz 1 longo ano sem máquina). Abração gente!
e ai germanio demoro me adiciona ai no teus contatos. eu deixo sempre visível o meu msn. é sempre bom ter um amigo 3d e se for de jaraguá melhor ainda. pega ai ó. [email protected] se mais alguém quiser fique à vontade abraço a todos
Nossa a cena ficou muito boa, curti a iluminação tudo. Parabens
Roger Luiz
rogerlluiz, obrigado! germanio e naravan, aqui vai o meu MSN > [email protected] .....se mais alguém quiser entrar em contato fique à vontade! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
"Fireworks" disse: rogerlluiz, obrigado! germanio e naravan, aqui vai o meu MSN > [email protected] .....se mais alguém quiser entrar em contato fique à vontade! Abraços, Bona Jr.
Grande Naravana e Bona, o meu pra variar é netuno... germanio @ netuno. com. b r

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.