Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Gaona   Brasil - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
3dzeiro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
Tôkis   São Paulo
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

imagem para coments

Por: dadorrodrigues  

Em: 14/05/2007 17:01

ola galera segue em anexo um estudo q estou fazendo, gostaria de saber o q pode ser melhorado, iniciante heheh, principalmente o teto q não tá ficando bom os detalhes do gesso... e não consigo colocar o anti-aliasing também... abraços
dadorrodrigues blz manow?! Entao cara, uma opiniao de um iniciante:P, da uma olhada no detalhe do teto, arruma ele q jah melhora, e tipo uma luz saindo dessa brexa entre a parte de cima e a de baixo do teto daria um toque muito manero. E outra coisa usa um material de vidro no box, um vidro fumê vai ficar show, ou ateh msm um vidro esverdeado tb fica legal, e bota tb uns detalhes no box, tipo uma armação de aluminio saco?! pra nao parecer q soh tem vidro, mais cara, continua assim q tah bem legal a ideia do banheiro. Abraço manow^^
Oi dadorrodrigues! Além do que o Guilherme novaes disse, você pode melhorar também a toalha que está estranha (você pode usar o Cloth ou o Rector Cloth), a textura metálica da pia, colocar uma torneira para encher a banheira (senão a cara vai ter que ter um balde para encher de água ali hehehehehe). Mais um toque: para tirar a homogeneidade do banheiro, você poderia colocar uns detalhes na parede, como colocar uma lâmpada, colocar um piso diferente para não ficar tudo igual, entre outras coisas. De resto está legal =-P Abraços.
E ai dadorrodrigues, Tdudo traquilo? Olha eu gostei da cena, mas de qualquer forma envio algumas sugestoes para sua avaliação: - Achei estranho o forro de gesso, (experimenta colocar alguns sposts de luz, ou algo assim), outra coisa tenta clarear um pouco a cor dele esta muito escura, e acertar as bordas. - Outro ponto normalmente para ter acesso as banheiras existe um degrau. - No box coloca um puxador para abrir a porta e coloca um brilho/reflexo, para o material parecer vidro. Acho que vai ficar mais realista. abraço.
quanto as melhoramentos de composição e modelagem os mano ja disseram tudo porem quanto a iluminação eu diria para você tentar usar mais "GI" e configurar o render melhor porque o realismo esta ai. Valeu bro espero ter ajudado
renankogut, vou modificar de acordo, e vou pesquisar sobre o reactor...kkk também vou colocar a torneira pra banheira rs =D amoliv, eu modelei no autocad e na hora de exporta esse perfil de gesso saiu estranho...aproveitando alguém sabe como resolver? coloquei GI geriki, mas sou novato mesmo no gi, sugestões são bem vindas, logo postarei modificações... abraços e sou muito grato =]
notem como ela esta no autoCad, o perfil de gesso não quer vir assim quando importo, como resolver????????????? já li a matéria sobre como importar
da um shell com 0,001, resolve!!! abraço velhinho
www.johnnyportif.blogspot.com
opaa vou tentar aqui abraço e valeu
fala dadorrodrigues, vamos lá. como vc é iniciante vou tentar ajudar tambem. 1º acho que sua luz exportada junto com o deixou uma mancha na parede tipo grow, não aconselharia por ela. 2º esta é uma dica para iniciante, pelo menos eu fazia assim: colocava uma omni em cima da casa sem o shadow acionado, depois colocava uma dentro com as paredes excluidas dela, e ia ajustando. 3° pegue pegue um box de referencia do tamanho de seu gesso, tipo 0,04 por 0,04 cm, pegue line e desenhe seu gesso de acordo como queira que seje, de um extrude ele e de o tamanho que preencha seu teto, ai com a tecla shift precionada de um rotation e aplica o comand ffd22 deve ser isto, para vc ir fazendo as juntas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 20 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.